Loading...
Dicas de Restaurantes

Akordu: restaurante com sotaque espanhol é um achado em Nara, Japão

Está pensando em ir para o Japão? Então, a cidade de Nara deve constar em seu roteiro de passeios. A pequena cidade cheia de encantos e templos, localizada a 40 km de distância de Quioto, já foi capital do Japão entre os anos de 710 e 784.
Caminhar pelas ruas de Nara é simplesmente passeio fantástico. Por ali, uma sensação de paz e pureza espiritual toma conta da gente!
Localizado na orla do Parque de Nara, com belíssima vista das árvores em flor, o Akordu é um restaurante de culinária espanhola. Cada prato traz aromas, cores e texturas, que se traduzem nas tapas e paella e também nos pratos experimentais de peixe e carne, incluindo pato e bife Yamato.

O pão com azeite de oliva tem um sabor idêntico ao que se come na Espanha.
Com o ambiente tranquilo proporcionado pela paisagem do parque e um ambiente super acolhedor, conta com serviço impecável e comida deliciosa.

Ambiente do Akordu. Fotos Akordu/Divulgação

Achei incrível o restaurante estar perto dos jardins primorosos de Yoshikien e Isuien. A espaçosa sala de jantar aberta oferece uma vista relaxante para um grande gramado, ou seja, é uma vista super tranquilizante!
Já tinha ouvido falar no chef Hiroshi Kawashima, proprietário da casa, que aperfeiçoou seu ofício em um famoso restaurante espanhol moderno. Por ali, ele usa sua criatividade para criar pratos únicos que são simplesmente deliciosos.

Receba nossos posts em seu e-mail



    Escultura Bisnaga de Tinta 02
    Escultura Bisnaga de Tinta 02 boobam
    R$3.045,00
    Dragonfly Rubber Stamp paper source
    $6,50
    Carro Bar Jorge boobam
    R$4.390,00
    caroline

    Caroline Fakhouri

    Jornalista há mais de dez anos, Carol é motivada pelos universos da cultura e lifestyle. Considera que design, decoração, moda, gastronomia e viagens são sempre bons temas para posts. Adora pessoas, "poderia até ser psicóloga". Apaixonada por escrever, encara sua rotina como um eterno aprendizado.

    Mais posts

    Comentários(0)

    Publique um Comentário