Claudia Birolini
Foto @apacherooftopbar(reprodução)
Bogotá possui uma vida noturna vibrante e diversificada. O colombiano, além de receptivo, é um povo alegre. A vida noturna na cidade é muito divertida. Não estranhe se você vir passando uma "chiva balada" enquanto caminhar pela rua!
Foto Jorge Láscar via Flickr
*chiva são aqueles ônibus bem típicos coloridos que transportam de tudo.
Das áreas boêmias de Bogotá podemos citar 3: Zona Rosa e Zona T: Localizada na zona norte da cidade, esta área é repleta de bares, danceterias e restaurantes. É um destino popular para quem quer conhecer a vida noturna da cidade. Parque 93: Ao norte da Zona T, abriga bares e clubes sofisticados. La Candelaria: O bairro histórico da cidade, oferece uma variedade de bares e discotecas alojados em belos edifícios de estilo colonial.
Foto Felipe Restrepo Acosta via Wikimedia Commons (reprodução)
apache
@apacherooftopbar
No rooftop do Click Clack Hotel, este bar tem uma mistura de estilo industrial com detalhes americanos meio "indigenas" .
ENANO BAR
@enanobar
Escondido nos fundos do restaurante francês El Bandido. Conhecido por seus coquetéis clássicos como o Martinez e Corpse Reviver e criativos como o Penicilina, servido em uma seringa de aparência vintage em uma bandeja médica
chelsea
@chelsea_bioxury
No topo do Bioxury Hotel, além dos drinks clássicos é conhecido por seus drinks de gin com infusão de chá, chamados Tea Tonics
JARDIN TRAGOS Y PASTELES
@jardintragosypasteles
Atmosfera descontraída, mais de café do que de bar, tem um grande pátio interno iluminado e um jardim externo cheio de plantas ideal para almoços e brunchs.
LA SALA DE LAURA
@lasaladelaura
Dentro do restaurante Leo, o bar oferece seus próprios destilados, Territorio, inspirados nos ecossistemas da Colômbia
video club
@somosmasa
house, disco, and electronic music. It’s located in Chapinero @videoclubx
Para fãs de música eletrônica underground, com foco em techno e house, tem uma atmosfera industrial