Avalie esta matéria

Kimoh
Site: www.kimoh.com.br

Foto cortesia loja.

A Kimoh, loja online,  nasceu de uma quase brincadeira de Janaina Passos e Elvira Viedma, as amigas sempre ligadas ao mundo da moda e no universo do feminino começaram a desenhar quimonos inicialmente para seu uso pessoal, mas os elogios e os pedidos frequentes de seu círculo de amizades deram o impulso para que esta irreverente dupla apostasse neste elemento milenar de maneira repaginada, para o uso da mulher urbana, naturalmente moderna, e descontraída.

Foto cortesia loja.

A Kimoh aposta na mistura de estilos, de figuras e cenários. A proposta são modelos versáteis para serem usados de diversas maneiras em todo tipo de ocasião, transformando o quimono num elemento chave do guarda-roupa feminino capaz de garantir combinações interessantes e originais. O resultado são peças exclusivas e de série limitadas, atemporais, feitas a mão, com tecidos garimpados minuciosamente um a um.

Fotos cortesia loja.

Com menos de um ano de mercado a marca de quimonos urbanos –  Kimoh , além da loja online estará  presente  a partir desta quarta-feira dia 25 de abril,  na  multimarca Pinga, espaço reconhecido por reunir grifes difíceis de serem encontradas porém desejadas, com  curadoria de Gabriella Paschoal e Catharina Johannpeter.

Que tal um passeio com um guia só para você? Confira passeios incríveis a poucos cliques:

Fotos cortesia loja.

A dupla criativa responsável pela neobrand, mergulharam em sua relação de amizade com a música e numa melange única de referências foi buscar inspirações nos Clubes de jazz dos anos 40 dos Estados Unidos e no mítico Tropicana Club de La Havana para seu Inverno 2018.

Procurando um hotel na região? Pesquise no Booking, uma plataforma totalmente digital para você reservar seu hotel com poucos cliques.

Fotos cortesia loja.

O resultado foi uma coleção equilibrada, compostas por uma curadoria de tecidos garimpados em diferentes regiões do país, apresentando desde quimonos coquetel em renda, alfaiataria de tweed italiana, leves viscoses com irreverentes Max Legumes na estamparia, florais esvoaçantes de seda, e o clássico modelo Xangai em crepe.

Fotos cortesia loja.

Unindo o street presente em seu DNA, a Kimoh nesta temporada apostou em jacket-kimonos jeans e firmou parceria com duas artistas urbanas reconhecidas no cenário paulistano para assinar os quimonos-obra que tem parte de sua venda revertida para o projeto em parceria com o Mundo Aflora.

Fotos cortesia loja.

Grazie Grassone, especialista em retratar figuras femininas através de uma técnica que lembra aquarela com traços delicados que revelam distintas mulheres, sem fazer uso de um personagem único. E a artista Katia Suzue, que tem seu trabalho marcado por uma forte referência oriental.

São peças exclusivas, cortadas e grafitadas à mão com o intuito de auxiliar no projeto que tem como prioridade identificar potenciais e trabalhar a autoestima e autonomia de meninas em situação de risco, possibilitando a transformação por meio da moda. Clique aqui e adquira seu Kimoh!

Leia mais:

Claudia Vianna Birolini

Viajar refina seus gostos, seu olhar e sua alma. Na busca pelo meu repertório pessoal, decidi compartilhar aqueles destinos que mais me encantaram pelo mundo: que combinam alto padrão e design memorável.

Postagens recentes

Como decorar árvore de Natal: do pinheiro aos ornamentos

Todo ano é a mesma coisa: você tira o pinheiro opaco e deformado da caixa…

2 dias atrás

Genebra na Suíça: onde a diplomacia mundial encontra o Lago Léman

Imagine degustar um vinho assistindo ao Jet d’Eau iluminado, conhecer os lugares que definem a…

4 dias atrás

9 Museus no Rio de Janeiro para ver arte e cultura

Quando pensamos na capital carioca, as primeiras imagens que vêm à nossa mente são das…

6 dias atrás

Museus no Japão: 5 destinos imperdíveis

Os museus no Japão unem história, arte e tecnologia. São ideais para quem deseja mergulhar…

1 semana atrás

Os 4 melhores hotéis em Zurique: nossa seleção especial

Os melhores hotéis em Zurique estão conectados com cada uma das facetas da cidade. Há…

2 semanas atrás

7 Lugares para passar Ano Novo em São Paulo

Alguns podem dizer que é tarde para planejar uma viagem de réveillon, nós pensamos diferente.…

2 semanas atrás