Joias
Endereço: Via Solferino, nº 25 – Milão – Itália.
Perfil do instagram: @beabongiasca
Miley Cyrus, Leandra Medine Cohen e Dua Lipa: as três usam joias Bea Bongiasca. Nascida em Milão, em 1990, a jovem designer se formou em 2013 no Central Saint Martins College, em Londres. Logo em 2014, apresentou sua primeira coleção. Intitulada No Rice, No Life, trouxe uma mistura entre a herança do Leste Asiático e os símbolos da cultura de consumo ocidental. Só para ilustrar, destaque para o uso de metais preciosos em forma de grãos de arroz.
Bea Bongiasca tem abordagem inegavelmente baseada nas belas-artes. Saiba mais sobre o incrível trabalho desta joalheira talentosa, que acredita que uma joia pode ser uma escultura pequena o suficiente. Com a finalidade de enfeitar seu corpo!
Seus anéis, colares, brincos e pingentes são muito coloridos, com formas diferentes e criativas. Nesse sentido, pedras semipreciosas e jogos de composições transmitem a ideia de alegria e alto astral! Em seu clipe Fever, Dua Lipa usou e abusou das peças de Bea.
Seus anéis, colares, brincos e pingentes são muito coloridos, com formas diferentes e criativas. Nesse sentido, pedras semipreciosas e jogos de composições transmitem a ideia de alegria e alto astral! Em seu clipe Fever, Dua Lipa usou e abusou das peças de Bea.
Na produção, a cantora usou os anéis da coleção Baby Vine Tendril, bem como o colar colorido da coleção Lucky Flower.
Procurando um hotel na região? Pesquise no Booking, uma plataforma totalmente digital para você reservar seu hotel com poucos cliques.
Em entrevista para o The Daily Row, a designer afirmou que é inspirada principalmente por suas viagens, especialmente no Leste Asiático, e pelas experiências pessoais que teve ao visitar essas regiões mágicas. Bea contou que tenta incorporar a linguagem visual e o conhecimento que adquiriu durante as viagens com a estética pop e lúdica, própria de seu trabalho.
Que tal um passeio com um guia só para você? Confira passeios incríveis a poucos cliques:
Além disso, suas peças trazem um estilo nipônico e jovial, uma vez que oferece anéis decorados com kanjis (ideogramas japoneses), símbolos e letras. “Minhas criações são kawaii”, afirma a designer. Em tempo: o termo quer dizer “fofo/bonito” em japonês.
Surpreendentemente, as joias de contas ultracoloridas e letrinhas vão bem até mesmo com looks sociais. Por isso, as possibilidades de uso destas joias que lembram a infância e têm um ar fresh são infinitas! Aposte nelas.
Leia mais:
referências
*Atenção: Preços tomam como base a data de redação deste conteúdo. Podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
A primeira fila diária, site
O Globo, site
Aljoias Brasil, site
Vogue Brasil, site
Autora – Caroline Fakhouri