3-5 Nihonbashikabutocho, Chuo City, Tokyo 103-0026, Japão
+81 3-5962-3485
O K5 Tokyo Hotel é o lugar perfeito para pessoas com mentes abertas e que gostam de inovação. Localizado ao lado da Bolsa de Valores de Tóquio, permite a conexão entre a tradicional área do Palácio Imperial com o lado moderno do leste da cidade.
O hotel possui funções variadas e que se mesclam de maneira intencional, isto é, na biblioteca está o bar, o café é um lounge que dá acesso a um bar de vinhos e um restaurante.
O bairro de Nihonbashi Kabutocho possui pouca vegetação, sendo assim, por essa razão foi criado o “oásis verde” no K5 Tokyo. Um lugar com uma grande variedade de vasos de plantas espalhados por todo o interior. Apesar de possuir um jardineiro, o jardim do hotel, assim como ele todo, não é nada tradicional.
A parceria arquitetônica sueca, Claesson Koivisto Rune foi responsável por esse projeto.
Dessa forma, em alguns momento há o encontro perfeito entre a herança sueca e a cultura japonesa. um exemplo disso é o micro-complexo de bares e restaurantes criativos.
A paleta do K5 Tokyo é composta por materiais tradicionais como concreto, madeira de cedro e reboco japonês. Além disso, a decoração é composta por diversos móveis e acessórios, todos personalizados pelos arquitetos.
Sobretudo, a característica mais marcante de seus quartos é a inclusão de um cilindro de tecido translúcido que se estende do teto até o chão. Ele envolve a cama com algumas prateleiras e mesa integradas. As paredes se mantém livres, enquanto os móveis se dispõem como satélites.
Sendo assim, no total são 20 quartos (todos possuem cerca de 40m² com exceção da suíte “Loft” que possui 78m²); o restaurante Caveman, a fusão entre a culinária nórdica e a japonesa; a cervejaria Brooklyn Brewery; o bar Ao que mistura coquetéis com um pouco de medicina chinesa; o café preparado à mão de forma delicada no Switch Coffee; finalizando com as belas vegetações do Yardworks. O microcosmo mais criativo de Tóquio, feito para quem não tem medo de quebrar barreiras.
O Hotel oferece andares superiores acessíveis por elevador. Para mais informações, clique aqui.
Veja abaixo algumas sugestões de passeios para você realizar em Tóquio e proximidades:
Viagem de 1 Dia ao Monte Fuji saindo de Tóquio
Maravilhe-se com o Monte Fuji, uma das montanhas mais famosas do mundo e um Patrimônio Mundial da Unesco, nesta excursão de 1 dia.
De Tóquio ao Monte Fuji: Excursão 1 Dia e Cruzeiro em Hakone
Suba o Monte Fuji, faça um cruzeiro refrescante no Lago Ashi e admire as vistas do deslumbrante vale Owakudani em um passeio de teleférico.
Para conhecer o K5 Tokyo Hotel: visite a Passagens Promo, uma plataforma incrível que te ajuda a comparar preços de diferentes companhias aéreas encontrando as passagens que cabem no seu bolso e na data que você precisa.
LEIA MAIS
Restaurante Whey
O alto padrão do atendimento e o ambiente expressam a experiência europeia do chef, enquanto homenageia tanto a cidade anfitriã – Hong Kong – quanto a cultura de Singapura nos pequenos detalhes.
La Nena Coffee
O La Nena Coffee faz parte do grupo espanhol A Vida, que também é detentor da marca La Nena Home, que é especializada na comercialização de artigos de decoração.
Viagem tranquila é sinônimo de seguro viagem. Recomendamos pesquisar o seu pela plataforma Seguros Promo, Por lá você consegue encontrar a melhorar seguradora para seu bolso e destino.
REFERÊNCIA
*Preços referencias na data de publicação do post – sujeitos a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.
Autora – Duda Souza
Veja as melhores recomendações para saber onde ficar em Orvieto Este blogpost foi escrito inteiramente por…
Confira uma dica imperdível de onde ficar em Nápoles Este blogpost foi escrito inteiramente por humanos…
Um guia sem complicações do que há de mais especial ao se aventurar pelo turismo…
Este blogpost foi escrito inteiramente por humanos e não foi patrocinado. Apesar disso, se você comprar…
Este blogpost foi escrito inteiramente por humanos e não foi patrocinado. Apesar disso, se você comprar…
Confira as melhores dicas para realizar sua Lua de mel em Amsterdã Este blogpost foi escrito…