Diferente de muitos países que são produtores de cerveja, a Bélgica não vê a cerveja apenas como um produto… A cerveja faz parte da cultura do país!
Receba nossos posts em seu e-mail
A Bélgica é famosa pelas cervejas artesanais, especialmente as trappistas, como la trappe, duvel e pela cerveja clara, de 8.5 por cento ABV com uma etiqueta de elefante rosa, chamada Delirium Tremens!
Aliás foi a Delirium Tremens Beer, considerada a melhor cerveja do mundo, que deu origem a esta incrível casa de cervejas que move multidões para Bruxelas. Por isso seu símbolo de elefante cor de rosa também decora a entrada da casa.
As cervejas também têm um preço surpreendentemente baixo, além de possuirem em média de 8% a 15% de álcool por garrafa! Sim, você sairá bêbado de lá ! Portanto beba com moderação.
Quem vê de fora, nem imagina que o bar tem três andares, cada um com uma proposta e nome diferentes. Todos com atmosfera rústica e frequentados em sua maioria, por pessoas mais jovens.
No subsolo, funciona o Delirium Café, e além das infinitas opções em garrafa, eles contam com 15 opções de chopes.
No térreo, está o Delirium Taphouse, com 27 cervejas on tap.
Já no terceiro andar, fica o Delirium Hoppy Loft, um espaço mais tranquilo dedicado às cervejas mais amargas, de sabor mais acentuado, além de edições especiais.
Este espaço funciona com horários muito limitados, já que o público-alvo são àqueles que buscam cervejas realmente especiais.
O bar possui uma iluminação quente, banda ao vivo e é todo enfeitado com placas e propagandas das milhares de cervejas do menu. As mesas parecem barris de cerveja, as paredes são cobertas por cartazes e o teto por tampinhas vintage de cerveja. Além dos 3.000 rótulos diferentes, eles servem uma saborosa seleção de queijos e salsichas para acompanhar sua cerveja.
Publique um Comentário