Hungria

Hungria

Conheça hotéis, restaurantes e passeios na Hungria com a seleção criteriosa de lugares que só o olhar da Dona Arquiteta pode te oferecer.

Diferentemente do estereótipo muitas vezes atribuído aos europeus, na Hungria, você encontrará uma população calorosa e acolhedora, especialmente nas ruas movimentadas de Budapeste, onde o sorriso da população local é tão radiante quanto as luzes que refletem no Danúbio.

Neste país encontramos paisagens naturais, cidades vibrantes e um povo acolhedor. Seja explorando a majestosa Budapeste às margens do Rio Danúbio, desfrutando das águas cristalinas do Lago Balaton e seus resorts de verão, ou mergulhando na atmosfera medieval de Sopron e Visegrad, a Hungria é um convite para uma jornada única.

A Hungria também é um refúgio para amantes da cultura e da festa. O país é famoso por abrigar diversos festivais, principalmente durante o verão. Nessa estação a música, a dança e as tradições culturais se entrelaçam como em nenhuma outra.

Planejar uma viagem que inclua um desses festivais é uma maneira emocionante de mergulhar na cultura húngara — um conjunto de tradições folclóricas únicas, influenciadas por diversas etnias, incluindo os ciganos.

Confira nossos conteúdos sobre locais na Hungria:


hallesches haus
Berlim

Hallesches Haus, o café alemão no centro de Berlim

Hallesches Haus possui muita versatilidade para mudar sua decoração, adequando-se às vontades de seus clientes.

escócia com muita tradição e design
N/A

Escócia com muita tradição e design

Da capital às famosas Highlands, veja uma Escócia com muita tradição e design, seja atual ou de uma determinada época, vale apena conferir.

Scroll to Top