Loading...
Dicas para Comprar: Beirute
the slow

The Slow Beirute

Asfahan, Street, Líbano.
+961 3 146 936
Seg – Dom 9:00am -21:00pm

Em um ambiente calmo e pacifico, a loja The Slow oferece produtos selecionados com marcas éticas e sustentáveis. Além disso, o espaço possuí um café com alimentos saudáveis e um menu que muda a cada estação. Ela está situada eu um espaço conceito, em um bairro repleto de restaurantes e cafés em Beirute, no Líbano.

the slow
Foto Site The Slow

O nome da loja faz referência ao movimento “Slow”, que significa “lento” e, acima de tudo, propõe uma nova cultura de consumo, para desaceleração da vida cotidiana e com muita atenção no que está sendo feito.

Foto Site The Slow

Da mesma forma, várias categorias de produtos são vendidas na The Slow, como por exemplo: acessórios, objetos de decoração, roupas, chás, cuidado com a pele, calçados e revistas. Cada marca se conecta com a filosofia da loja e promovem sustentabilidade em cada produto.

Receba nossos posts em seu e-mail



Foto Site e Facebook The Slow

A The Slow foi criada pelo arquiteto, Sari Kassouf, que sempre sentia coceira nas roupas. No entanto, ele entrou em uma loja de yoga e trocou suas roupas de marca por roupas confortáveis, relacionadas ao movimento Slow Fashion. Posteriormente, como sempre apreciou viajar, o arquiteto começou a procurar marcas boas e com propósito pelo mundo, até que abriu seu espaço em Beirute.

slow4
Foto Site The Slow

A loja assume a localização de um dos cafés mais antigos de Mar Mikhael.
Em uma nova forma de se alimentar, o café The Slow, apresenta em seu cardápio pratos e lanches que são preparados com produtos integrais, de origem local, frescos e orgânicos.

the slow
Foto Site The Slow

As opções são bem variadas e os pratos com ovos ganham destaque. Contudo, você pode saborear um típico café da manhã Libanês, com pães Manaksih, iogurte ( Labneh) de cabra com pão e vegetal, tâmaras e nozes recheadas, além de suco ou café.

the slow
Foto Facebook The Slow

A decoração é minimalista e cada detalhe traz uma sensação de aconchego. Certamente, se você é amante de café, essa cafeteria é o lugar certo, o cardápio de bebidas é muito variado e atende todos os gostos. O café Libanês é uma ótima pedida.

the slow
Foto Facebook The Slow

A loja foi projetada pela empresa de arquitetura Frama, o local é amplo e possuí uma paleta de cores suave. A The Slow, acima de tudo, oferece um espaço de lazer, trabalho e compras. É  mais que uma marca, ela traz uma identidade e um movimento muito importante. Vale a pena conhecê-la!

theslow
Foto Site Frama

Gosta de arte e design? Conheça a loja Stilleben, em Copenhague. Uma boutique incrível, com peças peculiares, que vão de cerâmicas á jóias.

Referências
Manuela

Manuela Miranda

Estudante de jornalismo, criadora do perfil Seja (@seja_20), no Instagram, apaixonada por moda e arquitetura. Manu sempre gostou de criar conteúdo, e como colaboradora do Dona Arquiteta, trouxe um lado mais jornalístico para os posts e pôde estar mais em contato com área que tanto gosta.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário