Barranca Kangaroo Valley: um refúgio moderno
Austrália | Kangaroo Valley

Barranca Kangaroo Valley: um refúgio moderno

Escrito por Rayssa Cunha | Atualizado em:
Avalie esta matéria

Estrada Bunkers Hill, 408, Kangaroo Valley, Austrália

+ 61 (0)2 4465 1147

Diárias a partir de $568,00*

Quem está em busca de conforto e tranquilidade precisa conhecer as villas do Barranca em Kangaroo Valley na Austrália.

O Barranca não é um hotel tradicional, ele é composto por quatro casas, também chamadas de villas. Essas construções foram planejadas para integrarem perfeitamente a paisagem local. Tanto que um dos materiais mais utilizados nas casas é a madeira.

John Grove, o arquiteto responsável pela construção das villas, afirma que as casas têm uma estética rural carregada de confortos urbanos. Dessa forma, os hóspedes podem se sentir integrados à natureza do lugar sem terem que renunciar aos luxos da cidade.

Barranca Kangaroo Valley: um refúgio moderno
Foto: Barranca Kangaroo Valley

As villas foram projetadas inicialmente como grandes galpões, posteriormente os arquitetos do escritório de arquitetura Grove Architects fizeram a divisão dos espaços internos.

Os principais materiais usados na construção das casas foram: madeira nativa, arenito, aço e concreto. Apesar de essas matérias-primas terem características muito diferentes, elas ficaram muito bem harmonizadas nas construções.

Todas as villas apresentam espaços bem amplos. Elas também contam com grandes janelas, que começam perto do teto e vão até o chão, isso permite que os hóspedes apreciem da melhor forma possível a bela paisagem do local.

Barranca_arquitetura de interiores
Foto: Barranca Kangaroo Valley

Além disso, a maioria das paredes dos ambientes é pintada de branco, o que valoriza ainda mais a luz natural.

A Barranca conta com casas de dois a quatro dormitórios. Todas elas possuem uma arquitetura parecida e foram construídas com os mesmos materiais. As villas não ficam tão próximas, o que garante a privacidade dos hóspedes.

As casas são mobiliadas com móveis modernos e minimalistas. Além disso, há poucos objetos de decoração na casa, o que deixa o destaque por conta da paisagem natural.

Barranca_design de interiores
Foto: Barranca Kangaroo Valley

Todas as casas são muito bem equipadas. Quando o hóspede chega em uma das villas, ele já encontra eletrodomésticos de última geração e a geladeira e dispensa abastecidas.

As villas que compõem a Barranca Kangaroo Valley são:

  • Ferndale – uma casa que tem quatro quartos e dois banheiros;
  • Willow – uma casa que tem quatro quartos e dois banheiros;
  • Jacaranda – uma casa que tem dois quartos e dois banheiros;
  • Banksia – uma casa que tem dois quartos e dois banheiros.

Kangaroo Valley

Kangaroo Valley fica a 164 quilômetros de Sydney e a 215 quilômetros de Camberra, capital da Austrália.

Essa cidade possui uma natureza exuberante, com cachoeiras, rios e muito verde, sendo um local perfeito para quem busca aventura ou quer descansar um pouco do agito da cidade grande.

Além disso, Kangaroo Valley também abriga construções do período colonial, como a ponte Hampden, que tem um estilo medieval.

Se você gosta de natureza, você não pode deixar de visitar a cachoeira Fitzroy, uma queda d’água de 80 metros de altura cercada por uma paisagem deslumbrante.

Outras atividades interessantes que os turistas podem fazer em Kangaroo Valley são: Mountain bike, fazer trilhas, pescar e andar de kayak.

Acessibilidade

O Hotel oferece rotas e acomodações equipadas para acessibildade. Para mais informações, clique aqui.


Para conhecer o Barranca: visite a Passagens Promo, uma plataforma incrível que te ajuda a comparar preços de diferentes companhias aéreas encontrando as passagens que cabem no seu bolso e na data que você precisa.


LEIA MAIS

 Silent Living

Todas essas casas foram projetadas pelo escritório de arquitetura Aires Mateus, que buscou respeitar a arquitetura e as tradições portuguesas nas construções e renovações dos espaços, de modo que cada casa transmitisse um pouco da cultura local.

El Perdido Hotel

Cada vila dentro do El Perdido Hotel foi projetada para promover uma vida íntima e social aos seus hóspedes. Essas vilas são compostas por um quarto, banheiro, área de estar, sala de jantar, cozinha e um terraço.


Viagem tranquila é sinônimo de seguro viagem. Recomendamos pesquisar o seu pela plataforma Seguros Promo, Por lá você consegue encontrar a melhorar seguradora para seu bolso e destino.


REFERÊNCIAS

Site do hotel


Autora Carolina Martins

Carolina Martins é jornalista apaixonada por livros, cultura, viagens e gastronomia. Adora conhecer pessoas e visitar lugares históricos. Ama escrever e se dedica a esse ofício com paixão.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top