Loading...
Dicas de Bares:

Boxer: um bar intimista e exclusivo

235 estrada Parnell, Auckland, Nova Zelândia, 1052.
+64 9 3005077
Quarta a domingo – das 17h às 23h
$$$ Drinks especiais

O bar Boxer é diferente de tudo o que você já viu. A princípio, esse não é um estabelecimento convencional, mas sim um bar exclusivo e intimista, no qual você pode passar um tempo com seus amigos enquanto degusta alguns dos drinks servidos no local e prova algum prato oferecido pela casa.

Localizado em Auckland, na Nova Zelândia, o Boxer ocupa uma pequena sala que acomoda cerca de 12 pessoas. Projetado pelo escritório de arquitetura Cheshire Architects, o espaço do bar é composto por materiais como carvalho, gesso e feltro, materiais que ajudam a deixar o local mais aconchegante e reservado.

Além disso, esse espaço também conta com algumas paredes com cor de carvão, inspiradas no minimalismo japonês.

Receba nossos posts em seu e-mail



    bar boxer, detalhes
    Bar Boxer. Foto: Sam Hartnett

    O Boxer é fechado para a rua e não tem uma iluminação difusa. Além disso, o espaço é pouco iluminado, sendo que há apenas alguns poucos pontos de luz espalhados pelo ambiente.

    O bar possui duas mesas de madeira com seis lugares cada e um grande aparador, sendo que esses móveis foram feitos especialmente para esse ambiente.

    Boxer, minimalismo japonês
    Bar Boxer. Foto: Sam Hartnett

    DRINKS

    O Boxer foi criado por Ed Verner, que também é dono de um restaurante chamado Pasture. Segundo Verner: “A inspiração para o bar veio da minha paixão por drinks, que, ao longo dos anos, se tornarem tão importantes para mim quanto os pratos do menu.”

    Contudo, esse bar também possui uma curadoria de vinhos, cerveja e champanhe. Além disso, o Boxer ainda aposta em uma série de combinações inovadoras para compor suas bebidas, como cerveja de damasco combinada com matcha.

    Outra inovação desse bar é usar um aparelho chamado evaporador rotativo, que é normalmente usado em laboratórios para extrair solventes de alguns compostos. No Boxer, esse dispositivo é usado para criar bebidas destiladas com sabor.

    Bar Boxer. Fotos: Sam Hartnett e Bar Boxer

    AUCKLAND

    Auckland é a cidade mais populosa da Nova Zelândia, e também é considerada um polo cultural. Um dos destaques nesse campo é a Auckland Art Gallery Toi o Tamaki, que abriga algumas das coleções de arte mais importantes do país. Além disso, o prédio no qual esse centro está instalado tem uma arquitetura belíssima.

    Todavia, essa cidade também é famosa por causa da sua natureza exuberante. Auckland abriga muitas praias, montanhas, vulcões, assim como alguns trechos de floresta.

    Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Nova Zelândia e sobre a Oceania, não deixe de conferir o nossos posts Onde Visitar na Oceania, clique aqui.

    REFERÊNCIAS
    carolina Martins

    Carolina Martins

    Carolina Martins é jornalista apaixonada por livros, cultura, viagens e gastronomia. Adora conhecer pessoas e visitar lugares históricos. Ama escrever e se dedica a esse ofício com paixão.

    Mais posts

    Comentários(0)

    Publique um Comentário