Boxer: um bar intimista e exclusivo
Nova Zelândia

Boxer: um bar intimista e exclusivo

Escrito por Rayssa Cunha | Atualizado em:
Avalie esta matéria

235 estrada Parnell, Auckland, Nova Zelândia, 1052.
+64 9 3005077
Quarta a domingo – das 17h às 23h
$$$ Drinks especiais

O bar Boxer é diferente de tudo o que você já viu. A princípio, esse não é um estabelecimento convencional, mas sim um bar exclusivo e intimista, no qual você pode passar um tempo com seus amigos enquanto degusta alguns dos drinks servidos no local e prova algum prato oferecido pela casa.

Localizado em Auckland, na Nova Zelândia, o Boxer ocupa uma pequena sala que acomoda cerca de 12 pessoas. Projetado pelo escritório de arquitetura Cheshire Architects, o espaço do bar é composto por materiais como carvalho, gesso e feltro, materiais que ajudam a deixar o local mais aconchegante e reservado.

Além disso, esse espaço também conta com algumas paredes com cor de carvão, inspiradas no minimalismo japonês.

bar boxer, detalhes
Bar Boxer. Foto: Sam Hartnett

O Boxer é fechado para a rua e não tem uma iluminação difusa. Além disso, o espaço é pouco iluminado, sendo que há apenas alguns poucos pontos de luz espalhados pelo ambiente.

O bar possui duas mesas de madeira com seis lugares cada e um grande aparador, sendo que esses móveis foram feitos especialmente para esse ambiente.

Boxer, minimalismo japonês
Bar Boxer. Foto: Sam Hartnett

DRINKS

O Boxer foi criado por Ed Verner, que também é dono de um restaurante chamado Pasture. Segundo Verner: “A inspiração para o bar veio da minha paixão por drinks, que, ao longo dos anos, se tornarem tão importantes para mim quanto os pratos do menu.”

Contudo, esse bar também possui uma curadoria de vinhos, cerveja e champanhe. Além disso, o Boxer ainda aposta em uma série de combinações inovadoras para compor suas bebidas, como cerveja de damasco combinada com matcha.

Outra inovação desse bar é usar um aparelho chamado evaporador rotativo, que é normalmente usado em laboratórios para extrair solventes de alguns compostos. No Boxer, esse dispositivo é usado para criar bebidas destiladas com sabor.

AUCKLAND

Auckland é a cidade mais populosa da Nova Zelândia, e também é considerada um polo cultural. Um dos destaques nesse campo é a Auckland Art Gallery Toi o Tamaki, que abriga algumas das coleções de arte mais importantes do país. Além disso, o prédio no qual esse centro está instalado tem uma arquitetura belíssima.

Todavia, essa cidade também é famosa por causa da sua natureza exuberante. Auckland abriga muitas praias, montanhas, vulcões, assim como alguns trechos de floresta.

Reserve seu hotel em Auckland

Se você ficou interessado em conhecer Auckland, não deixe de fazer sua reserva em um hotel clicando aqui.

ATRAÇÕES

Veja abaixo algumas sugestões de passeios para você realizar em Auckland e proximidades:

Auckland: Cruzeiro com Observação de Baleias e Golfinhos

Experimente o Hauraki Gulf Marine Park em um eco-safari marinho de 4,5 horas. Desfrute de uma garantia de que, caso não veja nenhum mamífero marinho, poderá fazer o cruzeiro novamente gratuitamente.

De Auckland: Excursão Hobbiton e Cavernas Waitomo com Almoço

Parta em uma aventura de Auckland para ver as duas atrações mais famosas da Nova Zelândia em um dia: o Hobbiton Movie Set e as Waitomo Glowworm Caves.


Para conhecer o bar Boxer: visite a Passagens Promo, uma plataforma incrível que te ajuda a comparar preços de diferentes companhias aéreas encontrando as passagens que cabem no seu bolso e na data que você precisa.


LEIA MAIS

Epicurean 

Com a ideia de manter a transparência e proporcionar aos seus clientes uma experiência única, Epicurean possui nove cozinhas abertas, ou seja, é possível ver toda a preparação dos pratos que vão ser servidos.

Crystalbrook Albion

As hospedagens incluem diversas comodidades para tornar a experiência do visitante a melhor possível. Entre elas, destacam-se Wi-Fi grátis e café da manhã incluso. Ainda, o estabelecimento oferece serviços para toda a família, desde recreação para as crianças, bar para os adultos e até os “pets” são bem-vindos.


Viagem tranquila é sinônimo de seguro viagem. Recomendamos pesquisar o seu pela plataforma Seguros Promo, Por lá você consegue encontrar a melhorar seguradora para seu bolso e destino.


REFERÊNCIAS

Site bar

Denizen

100% Pure New Zealand


Autora Carolina Martins

Carolina Martins é jornalista apaixonada por livros, cultura, viagens e gastronomia. Adora conhecer pessoas e visitar lugares históricos. Ama escrever e se dedica a esse ofício com paixão.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top