Brown TLV butique hotel urbano com cara vintage dos anos 70
Kalischer St 25, Yafo, 6516505, Israel.
+972 3-717-0200
A partir de u$ 276,00*
Quando eu vi o hotel Brown TLV, me chamou a atenção o bric à brac, sabe aquela decoração cheia de objetos garimpados e misturados? Definitivamente quando você olha o lobby, por exemplo, a impressão que dá é que você está na casa de alguém e não em um estabelecimento comercial.

Foto cortesia hotel.
O hotel está instalado em um antigo prédio de escritórios, e teve seu design inspirado, segundo os designers, “no glamour americano desbotado dos anos 70”. Quem assinou o projeto foi o escritório Leopard Hospitality com o designer de interiores Rubi Israeli.

Foto cortesia hotel.
Este hotel contrasta com a tendência predominante dos hotéis butiques atuais onde impera a linha mais limpa. O Brown TLV oferece uma decoração aconchegante, rica e detalhada, sem comprometer o toque contemporâneo.
Receba nossos posts em seu e-mail
A inspiração anos 70 aparece desde a trilha sonora Motown aos móveis garimpados em lojas especializadas e no mercado de pulgas de Tel Aviv.

Foto cortesia hotel.
Os ambientes têm pisos de madeira escura, tons quentes de marrom, sofás de couro tabaco cadeiras com tecidos xadrez, detalhes em latão e arte por toda parte. Obras do artista de rua local Pilpeled estão por toda parte, assim como hospeda regularmente lojas pop-up de arte e design.

Foto cortesia hotel.
O Brown TLV dispõem de 30 quartos com 4 tipos diferentes, que variam de 11m2 a 25m2.
Foto cortesia hotel.
O terraço no último piso oferece uma Jacuzzi ao ar livre e têm também um bar com vista para cidade. No total o Brown TLV possui 2 bares sazonais, o Rooftop bar durante o verão e o Garden bar no inverno.

Foto cortesia hotel.

Foto cortesia hotel.
O interessante é que o café da manhã não é servido no hotel, e sim em 4 diferentes estabelecimentos populares de Tel Aviv próximos. O mesmo acontece com a academia, para quem quiser frequentar a Energy Gym, ela está a 3 minutos do hotel e os hóspedes têm livre acesso.
Para quem quiser pedalar o hotel ainda dispõe de bicicletas.

E por fim, o hotel tem um SPA com tratamentos de massagem, administrados por terapeutas profissionais com pedras quentes e reflexologia, O hotel têm 2 bares e oferece aos hóspedes.
Quer comer em um lugar transado em Tel Aviv? Então conheça o restaurante Mansura com sua cozinha mediterrânea focada em peixes e frutos do mar.
Referência
*Preço referência na data de publicação do post – sujeito a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.
Site hotel
DICAS IMPORTANTES PARA PLANEJAR SUA VIAGEM

Claudia Vianna Birolini
O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.
Veja também