Musée du Louvre – Aile Denon, Rue de Rivoli, 75001 Paris, França.
+33 1 49 27 99 83
$$-$$$ – Café,Francesa.
Dom-Sex – 09:45am – 16:45 pm
Terça – Fechado
Imerso em meio à arte e ao design, o café Mollien está localizado na ala Demon no Louvre. Seu espaço ocupa duas salas contíguas e um terraço de 230 m2 e como resultado, oferece uma vista maravilhosa da Pirâmide do museu.

O café é gerenciado pelo Grupo Elior e foi renovado pelo designer Mathieu Lehanneur; Mollien, na parte interna acomoda até 66 pessoas em torno de luminárias a 4m de altura, todas em bronze escovado e acrílico desenhadas por Lehanneur, especialmente para o Café.

Então, com um labirinto das melhores galerias de arte do mundo estendendo-se à sua frente; a vista mais espetacular e interminável dos Jardins das Tulherias às suas costas e a alma assombrada da vizinha Mona Lisa flutuando no ar .O que mais você poderia desejar?
MATHIEU LEHANNEUR

Além disso, o local é ideal para lanches e refeições básicas, mas vale desfrutar de um tradicional café da manhã francês. No entanto, durante o almoço estão disponíveis quiches, saladas, sopas, sanduíches e doces.


Para resumir, o Mollien é uma ótima opção para desfrutar da paisagem parisiense, contemplar as diversas obras e conhecer um pouco mais da belíssima arquitetura do restaurante e do museu, portanto é um local muito visitado por turistas.

ATRAÇÕES
Veja as atrações que selecionamos para você em Paris.

Paris: Ingresso Acesso Total Palácio e Jardins de Versalhes
Aproveite o dia em Versalhes com este ingresso. Visite o palácio, o Trianon, a Propriedade de Maria Antonieta e os jardins, e encante-se com o famoso Jardim Musical ou com o Espetáculo das Fontes com um upgrade opcional.

Paris: Entrada Reservada para o Musée de l’Orangerie
Explore um dos melhores museus de arte de Paris no seu próprio ritmo com um ingresso de acesso reservado ao Musée de l’Orangerie. Evite longas filas evitando o incômodo dos balcões de ingressos.
LEIA MAIS

Hotel Les Bains
Gloriosamente está de volta e é tanto uma homenagem à herança do seu passado histórico como uma nova e ousada visão sobre a hospitalidade parisiense.

Monsieur Bleu
o talentoso arquiteto Joseph Dirand inspirou-se no estilo Art Déco e modernista baseado na arquitetura do próprio Palais de Tokyo, inaugurado em 1937.