Loading...
Dicas de Comidinhas: Paris
Mollien

Café Mollien

Musée du Louvre – Aile Denon, Rue de Rivoli, 75001 Paris, França.
+33 1 49 27 99 83
$$-$$$ – Café,Francesa.
Dom-Sex – 09:45am – 16:45 pm
Terça – Fechado

Imerso em meio à arte e ao design, o café Mollien está localizado na ala Demon no Louvre. Seu espaço ocupa  duas salas contíguas e um terraço de 230 m2 e como resultado, oferece uma vista maravilhosa da Pirâmide do museu.

Mollien
Foto Fredérci Lipzyc – Google Imagens

O café é gerenciado pelo Grupo Elior e foi renovado pelo designer Mathieu Lehanneur; Mollien, na parte interna acomoda até 66 pessoas em torno de luminárias a 4m de altura, todas em bronze escovado e acrílico desenhadas por Lehanneur, especialmente para o Café.

Mollien
Foto Michel Giesbrecht

Então, com um labirinto das melhores galerias de arte do mundo estendendo-se à sua frente; a vista mais espetacular e interminável dos Jardins das Tulherias às suas costas e a alma assombrada da vizinha Mona Lisa flutuando no ar .O que mais você poderia desejar?

Mathieu Lehanneur
Mollien
Foto Michel Giesbrecht

Além disso, o local é ideal para lanches e refeições básicas, mas vale desfrutar de um tradicional café da manhã francês. No entanto, durante o almoço estão disponíveis quiches, saladas, sopas,  sanduíches e doces.

Receba nossos posts em seu e-mail



Foto Google Images/ Yelp- Joy W.

Para resumir, o Mollien é uma ótima opção para desfrutar da paisagem parisiense, contemplar as diversas obras e conhecer um pouco mais da belíssima arquitetura do restaurante e do museu, portanto é um local muito visitado por turistas.

Mollien
Foto Michel Giesbrecht

Gostou, então leia esse post Café Záhorsky

Referências
Manuela

Manuela Miranda

Estudante de jornalismo, criadora do perfil Seja (@seja_20), no Instagram, apaixonada por moda e arquitetura. Manu sempre gostou de criar conteúdo, e como colaboradora do Dona Arquiteta, trouxe um lado mais jornalístico para os posts e pôde estar mais em contato com área que tanto gosta.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário