Loading...
Dicas de Restaurantes: Reykjavik
Eiriksson Brasserie

Eiriksson Brasserie

Laugavegi 77, Reykjavik 101, Islândia.
Tel .: +354 419 1777
$$$ – $$$$ – Bar, Restaurante.
Terça a sábado, aberto à partir das 12pm.
Happy hour de 3pm às 6pm. 

Com uma excelente localização e uma elegância singular, acima de tudo, o restaurante Eiriksson Brasserie é uma parada essencial a quem quer apreciar uma comida italiana na capital Islandesa. 

Então, em um ambiente descontraído e pensado nos mínimos detalhes, os clientes do restaurante podem desfrutar desde um almoço à um happy hour no fim da tarde.

Eiriksson Brasserie

Foto cortesia Design Grupo Italia.

Receba nossos posts em seu e-mail



O design pensado pela Design Group Italia exclusivamente para a Brasserie, tem no interior do espaço uma decoração sofisticada que reflete uma brasserie clássica francesa. Além disso, a mescla de tons de preto, cinza e dourado, trazem leveza a decoração criando um ambiente moderno e altamente aconchegante. 

Eiriksson Brasserie

Foto cortesia Design Grupo Italia.

O espaço que agora abriga a brasserie, foi a sede de um banco no passado. No subsolo, as paredes de 50 cm de espessura – os antigos cofres -, hoje, é possível encontrar a adega que ostenta uma das melhores coleções de vinhos do país.

Foto cortesia Design Grupo Italia.

O menu, por sua vez, traz opções sofisticadas da culinária italiana.No entanto, há desde caviar, a variedades como peixes, carnes e pratos veganos.

Eiriksson Brasserie

Foto cortesia Design Grupo Italia.

Certamente, o local conta com uma equipe altamente qualificada, se destacando entre os críticos pela excelência no atendimento e a diversidade na carta de vinhos, especialmente a seleção de Bordeaux. 

Foto cortesia Eiriksson Brasserie.

Da mesma forma, entre os pratos mais pedidos, está a pizza que se assemelha a receita de pizza italiana, com uma quantidade generosa de muzarela, além do bolo de chocolate que deixa lembrança.

Conheça uma das maravilhas do mundo que hoje é patrimônio histórico da UNESCO., a Lagoa Azul e fique hospedado no  Refúgio.

Referências:
Alexandre Melo

Alexandre Melo

Estudante de Jornalismo, apaixonado pela comunicação, natureza e design. Antes de iniciar como colaborador do Dona Arquiteta, Ale teve experiências em TV, Rádio e Internet. Com mais de 30.000 views em suas matérias, usa das oportunidades para contar novas histórias, conhecer novos espaços e culturas.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário