Loading...
Dicas de onde Ficar: Península Mornington
Jackalope

JACKALOPE

166 Balnarring Road, Merricks North VIC 3926, Austrália.
+61 3 5931 2500

Situado na região vinícola da Península de Mornington, além de acomodações de luxo e vistas idílicas dos vinhedos, o hotel Jackalope convida os hóspedes a uma jornada sensorial. O jovem proprietário, Louis Li, juntou um time de peso para idealizar seu projeto.

jackalope
Foto Sharyn Cairns.

O escritório de arquitetura e design Carr Design Group foi fundamental para a criação da forma arrojada e contemporânea do hotel; Fabio Ongarato Design concebeu a identidade da marca; e os fabricantes de mobíliario de Melbourne, Zuster, criaram grande parte do mobiliário do hotel.

jackalope
Foto Sharyn Cairns.

O hotel têm 46 quartos separados em 3 categorias Terrace, Vineyard e Lairs. Os quartos têm janelas de chão ao teto e terraços amplos que integram os hóspedes ao exterior. Os banheiros têm banheiras, duchas e cubas duplas.

Receba nossos posts em seu e-mail



Lairs

Com 85m2, mais 30m2 de terraço com vista para as vinhas, uma lareira interna / externa de dois lados, mesa de jantar, quitinete e bar. A diária inclui serviço de champanhe / caviar e tratamentos de massagem, além de café da manhã, frigobar, filmes sob demanda e muito mais.

Foto Sharyn Cairns.
Vineyard

Têm 38m2 e 6m2 de terraço com vista do por do sol para os vinhedos.

Foto Sharyn Cairns.
Terraço

Têm 38m2 e 12m2 de terraço Janelas do chão ao teto e terraços privativos conectam os hóspedes aos arredores rurais.

Foto Sharyn Cairns.

O hotel têm dois restaurantes dirigidos pelo Chef Executivo, Guy Stanaway, Doot Doot Doot e o Rare Hare.

Doot Doot Doot
Seg á Dom – 6pm e almoço aos sábados e domingos, das 12pm às 3pm, o Doot Doot Doot oferece café da manhã para os hóspedes do hotel diariamente.
Jackalope
Foto Sharyn Cairns.

O Doot Doot Doot, que é mais sofisticado e oferece os melhores produtos da região em uma série de menus degustação de 4 à 8 pratos intrinsecamente ligados à terra e harmonizados com vinhos da própria vinícola ou internacionais.

Jackalope

A filosofia do cardápio espelha nossa produção de vinho”. “Os vinhos de um vinhedo de Willow Creek são produzidos para proporcionar um verdadeiro senso de lugar; nosso cardápio é a edição comestível dessa mesma história ”.

Stanaway.
Carr design Group escolheu o lustre com 10.000-globos do artista de Melbourne, Jan Flook. Imagens dos pratos. Foto Sharyn Cairns.
Rare Hare
Almoço de Seg à Qui – 11am Às 5pm.
Almoço e jantar – Sex à Dom – 11am Às 9pm.

O Wine bar, Rare Hare, projetado pela Projects of Imagination, celebra o vinhedo Willow Creek em sua volta, por meio de experiências informais. No wine bar, os hóspedes podem pedir meia taça de vinho (taças e garrafas também disponíveis) e provar ao lado de salames, ostras e outros.

Foto Dan Hocking.
Foto Jason Loucas.
Flaggerdoot

O bar do hotel, tem um espírito experimental e agita um ousado menu de coquetéis de criações clássicas e próprias. O espaço é mais escuro, com pisos de espinha de peixe balcões me mármore branco.

Foto Sharyn Cairns.
Foto Sharyn Cairns.
Piscina

A Piscina preta tem 30 metros com fundo infinito para a vinícola, ao lado dela tem o pavilhão da piscina que oferece oferece serviço de bar lounge ao ar livre e também tem tratamentos de massagem ou refeições privativas.

Foto Sharyn Cairns.
Jackalope
Foto Sharyn Cairns.
SPA

O SPA é completo e tem produtos desenvolvidos exclusivamente pelo Hunter Lab, em Melbourne, incluindo tratamentos de esfoliação e imersão à base de uvas das vinhas do hotel.

Jackalope
Foto Sharyn Cairns.

Um jackalope* de sete metros de altura esculpido pela artista de Melbourne, Emily Floyd, está na entrada do hotel.

Jackalope
Foto Sharyn Cairns.
*O jackalope, uma criatura da lenda, é o centro de muitos contos. Melhor descrito como um coelho com chifres.
Principais Comodidades
jACKALOPE

Conheça Também o Hunter & Co Deli em Melbourne.

Referências
Site Hotel e obrigado especial à Ophelia Phu (EVH Agency.

Claudia Vianna Birolini

O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário