Kimpton Pittman
Endereço: Elm Street, nº 2551 — Dallas — Texas – Estados Unidos.
Preço: a partir de US$ 265,44*
Reserve sua hospedagem com desconto aqui.
Originalmente projetado pelo arquiteto William Sidney Pittman, o Hotel Dallas Kimpton combina o antigo com o novo.
Amei saber que está em um prédio no estilo Beaux Arts do início de 1900; trata-se da antiga casa do histórico Templo dos Cavaleiros de Pítias, sendo que o hotel foi restaurado e preservado pelos arquitetos Perkins & Will, junto com o Busta Studio e a Dallas Historical Society.
Acima de tudo, a construção respeita sua essência original, ao mesmo tempo que celebra a contemporaneidade. Ou seja, é um achado na vibrante cidade de Dallas.
Instalado no Deep Ellum, distrito de entretenimento da cidade conhecido por seus locais de música ao vivo, murais de rua vibrantes e galerias de arte peculiares, seus espaços internos homenageiam o passado assim como refletem a nova energia do bairro.
São 164 quartos com estilo residencial, equipados com detalhes luxuosos. Além disso, os banheiros variam de banheiras de imersão a chuveiros verticais. Os hóspedes também podem desfrutar de um centro de fitness 24 horas e do mesmo modo fazer seus exercícios ao ar livre com o aluguel de bicicletas públicas de cortesia.
Os espaços comuns apresentam bar e restaurante no saguão, assim como piscina em estilo resort, espaços para reuniões e um grande salão de baile reformado. Neste local, inclusive, lendas da música ao vivo, como “Blind Lemon” Jefferson e Sam “Lightnin” Hopkins já se apresentaram.
Além disso, o lobby e seus ambientes internos lembram um loft de estilo industrial. Por ali, destacam-se materiais como aço exposto, concreto bruto, bem como couro natural, contra paredes brancas simples – onde cada espaço é equipado com móveis e acessórios personalizados, com destaque para peças com curadoria de artistas locais, incluindo Toni Martin, Michael LeDoux e Robin Walker.
O hotel tem mais de 8.000 pés quadrados de espaço interno e externo para reuniões e eventos. Nesse sentido, inclui espaços menores e o Grand Ballroom restaurado.
Este oferece 4.200 pés quadrados de espaço vintage restaurado com tetos de 28 pés e três paredes de 20 pés, além de janelas que permitem a entrada de muita luz natural e vistas panorâmicas superiores.
Que tal um passeio com um guia só para você? Confira passeios incríveis a poucos cliques:
Localizada ao lado do saguão principal, a Elm & Good é uma taverna americana moderna que serve comida de fazenda americana. Cada prato é, portanto, habilmente combinado com uma seleção de cervejas locais, vinhos com curadoria e coquetéis artesanais.
Leia mais:
referências
*Atenção: Preços tomam como base a data de redação deste conteúdo. Podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
We Heart, site
D Magazine, site
Blog Turismo Sustentabilidade, site
Wallpaper, site
WFAA, site
Autora – Caroline Fakhouri
Veja as melhores recomendações para saber onde ficar em Orvieto Este blogpost foi escrito inteiramente por…
Confira uma dica imperdível de onde ficar em Nápoles Este blogpost foi escrito inteiramente por humanos…
Um guia sem complicações do que há de mais especial ao se aventurar pelo turismo…
Este blogpost foi escrito inteiramente por humanos e não foi patrocinado. Apesar disso, se você comprar…
Este blogpost foi escrito inteiramente por humanos e não foi patrocinado. Apesar disso, se você comprar…
Confira as melhores dicas para realizar sua Lua de mel em Amsterdã Este blogpost foi escrito…