Loading...
Dicas de onde Ficar: Magnésia

Peliva Nature & Suites: natureza, harmonia e privacidade na Grécia

Agios Athanasios, Magnesia 370 10, Grécia
+30 694 794 4043

A Grécia possui  vários hotéis e instalações que visam oferecer experiências autênticas e inesquecíveis, bem como atender às necessidades de seus hóspedes com máximo conforto.
Nesse sentido, um bom exemplo é o Peliva Nature & Suites.
Em localização privilegiada, na parte sul de Pelion, perto de um antigo olival com uma vista incomparável do Golfo Pagasitic, na Grécia, este é o local perfeito para relaxar e fugir da rotina.
Seu design simples e naturalista, com destaque para a paisagem natural, proporciona um ambiente familiar e hospitaleiro, onde, portanto, podemos nos entregar à uma experiência especialmente calorosa.

Espaço para refeições. Foto Dimitris Spyrou

Aproveitando ao máximo o relevo físico, o projeto do G2Lab consiste em dois edifícios que se abrem para uma vista única.
Ao seguir a escada externa na entrada dos fundos, o visitante tem a sensação de “afundar” entre duas paredes feitas de materiais básicos, pedra e concreto, assim como de repente se depara com uma vista deslumbrante ao redor.
Este ponto central entre os dois edifícios serve, portanto, como um elo funcional e estético, passando do privado ao público, mas mantendo os olhos do visitante fixos nos domínios da natureza.

Acomodações do Peliva Nature & Suites. Fotos cortesia do hotel

Achei incrível o fato de que os materiais naturais estão presentes por todos os lados. As paredes de pedra, construídas com as mesmas pedras do solo, a madeira visível de castanheiro e rotim, bem como os tetos de junco e as cordas de tecelagem, as plantas, a oliveira, a água…todos os elementos criam uma atmosfera única com o cores e aromas da natureza, fundindo-se em uma aura moderna de tranquilidade e relaxamento.

Receba nossos posts em seu e-mail



    Acomodações do Peliva Nature & Suites. Fotos cortesia do hotel

    Superfícies naturais, linhas suaves e tons de terra são os ingredientes básicos do projeto.
    Nesse sentido, a estética única fica evidente com o uso de madeira, pedra, cimento e rattan, que irradiam uma sensação de aconchego.
    Acima de tudo,  decorações feitas à mão e os ricos detalhes das suítes nos cativam.

    Vusta do Peliva Nature & Suites. Foto cortesia do hotel

    O hotel oferece grandes e amplos terraços, áreas de estar privadas com hidromassagem, além de espaços para refeições e churrascos, bem como vista para a piscina.
    É tudo perfeitamente integrado com a natureza.
    E a cada instante o visitante é convidado a descobrir e experimentar esta harmonia em cada suíte.
    Estar ali significa, sem dúvida, ter uma experiência surpreendentemente gratificante, que combina luxo moderno com a tônica de uma “escapada pra valer” da rotina.
    Procurando mais dicas na Grécia? Confira o post sobre o Hotel COCO-MAT Atenas. Clique aqui.

    REFERÊNCIAS
    *Preços referenciais na data da publicação do post sujeitos a alteração sem aviso prévio.
    ArchDaily
    caroline

    Caroline Fakhouri

    Jornalista há mais de dez anos, Carol é motivada pelos universos da cultura e lifestyle. Considera que design, decoração, moda, gastronomia e viagens são sempre bons temas para posts. Adora pessoas, "poderia até ser psicóloga". Apaixonada por escrever, encara sua rotina como um eterno aprendizado.

    Mais posts

    Comentários(0)

    Publique um Comentário