Loading...
Dicas de onde Ficar: Tóquio
trunk hotel tóquio

Trunk Hotel

5-31 Jingumae Shibuya-ku, 150-0001 Tóquio Japão.
+81 03 57663210
A partir de U$ 290,00

O Trunk hotel tem como principio a socialização, concentrando-se em cinco pilares – Meio ambiente, local, diversidade, saúde e cultura. O conceito é proporcionar  métodos sustentáveis e de bom gosto para contribuir com a sociedade, permitindo que todos ponham em ação plenamente seu desejo de “ajudar os outros e a sociedade”.

AMBIENTE

Fornecem produtos baseados no conceito de 3Rs para conservação ambiental. (redução, reuso e reciclagem)

Local

Especial atenção atenção para “made in Shibuya” “made in Tokyo” e “made in Japan”, incorporaram ativamente tecnologias e produtos localmente disponíveis, desta forma, contribuímos para o aumento do consumo interno.

Receba nossos posts em seu e-mail



DIVERSIDADE

Apoiam o “Super Welfare”, promovido pelo bairro de Shibuya, por meio de várias iniciativas, como a implementação de eventos LGBT, o recrutamento de idosos ativos e o desenvolvimento colaborativo de produtos com corporações de bem-estar social.

SAÚDE

Procuram ativamente ingredientes e produtos orgânicos especialmente em relação à comida, e apoiam produtos de estilo de vida que sejam saudáveis para o meio ambiente.

Cultura

Concentram  esforços em reexaminar as qualidades de Tóquio, do Japão e a cultura única que desenvolveu o bairro de  Shibuya e divulgar seu extraordinário charme.

Trunk hotel
Imagem cortesia Hotel.

Ganhou o prêmio Novo Conceito do Ano na categoria de hospitalidade AHEAD Ásia 2018.

Havia apenas hotéis de luxo ou de negócios no Japão. Então, para nós, criar um tipo completamente novo de hotel era importante. Queríamos criar um hotel que fosse acessível às pessoas da cidade e atraísse uma grande variedade de hóspedes.

Hiroe Tanaka, diretora criativa

O hotel está instalado em dois novos edifícios de quatro andares projetados por Mount Fuji Architects Studio, e design de interiores Jamo Associates.

Com apenas  11 quartos e quatro suítes têm  uma série de áreas comuns, incluindo um restaurante, um bar, uma loja de conveniência que vende produtos locais e até mesmo uma capela.

STANDARD

20㎡ – ocupação 1 pessoa.

STANDARD COM VARANDA

20㎡ + 5㎡ de varanda – ocupação 2 pessoas.

STANDARD wide I largo COM VARANDA

23㎡ + 10㎡ de varanda – ocupação 2 pessoas.

STANDARD + Loft

25㎡ + 5㎡ de loft – ocupação de 1 à 3 pessoas.

Suíte Junior com varanda I BALCONY JUNIOR SUITE  

45㎡ + 30㎡ varanda – ocupação de:1 à 6 pessoas.

Living  SUITE  

55㎡ + 10㎡ loft – ocupação de:1 à 4 pessoas.

Dining  SUITE  

82㎡ + 10㎡ loft – ocupação de:1 à 6 pessoas.

Terrace  SUITE  

140㎡ + 70㎡ terraço – ocupação de 1 à 8 pessoas.

Trunk Kitchen
5-31 Jingumae Shibuya-ku 150-0001, Tóquio Japão.
+81 03-5766-3202
Diariamente das 7am às 11pm
Fotos cortesia hotel

Baseada em cardápios preocupados com a saúde, com uma mistura de sabores franceses, americanos e japoneses, o trunk Kitchen serve brunches nutricionalmente equilibrados incorporando o ideal japonês tradicional de ” 3 pratos e 1 cado”. O almoço e jantar conta com um menu nascidos da fusão de sabores japoneses e ocidentais.
Os ingredientes são sazonais e orgânicos, os utensílios de jantar, copos e talheres, são ecologicamente corretos.

Trunk Kushi
5-31 Jingumae Shibuya-ku, 150-0001, Tóquio Japão.
+81 03-5766-3205
Ter à dom 5pm às 11pm
Fotos cortesia hotel

O Trunk Kushi está na entrada do hotel é bem  casual serve espetos  grelhados de carne e legumes. Os espetos são preparados sob a orientação de um restaurante de longa data, o “Yakiniku Yuji”, líder em cultura de carne em Shibuya.

Trunk store
5-31 Jingumae Shibuya-ku, 150-0001, Tóquio Japão.
+81 03-5766-3206
Diariamente 8am às 10pm
trunk hotel tóquio
Fotos cortesia hotel

No hotel tem uma loja conceito com itens cuidadosamente selecionados. Oferece itens funcionais e ecologicamente corretos, como canecas feitas de cerâmica reciclada, alimentos orgânicos e outros itens produzidos localmente.

Principais Comodidades
trunk hotel tóquio

Gostou então conheça os hotéis da cadeia 1 hotel, veja o post de 1 Hotel Central Park em Nova York e 1 Hotel Brooklyn.

Referências

Claudia Vianna Birolini

O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário