Loading...
Dicas de onde Ficar: Mikonos
Branco Mykonos, um hotel no paraíso grego

Branco Mykonos, um hotel no paraíso grego

Índice desta matéria

Diárias a partir de $847,04*
Endereço: Praia Platis Gialos, 84600, Mykonos, Grécia.
Telefone: +302289023500

Localizado na ilha Mykonos, na Grécia, o Branco é um hotel de luxo que possibilita que seus hóspedes experimentem como é o estilo de vida grego.

O prédio do hotel é simples e minimalista. Sua arquitetura é inspirada nas casas tradicionais da Grécia. Aliás, a construção é toda pintada de branco e suas janelas e portas são azuis, como as residências comuns das vilas gregas.

Receba nossos posts em seu e-mail



    Branco, arquitetura grega
    Branco Mykonos. Foto: Vangelis Paterakis

    Projetado pelo escritório de arquitetura K-Studio, o Branco é um hotel que preza por um estilo de vida simples e pelo contato com a natureza. Por isso, foram usados muitos materiais naturais na arquitetura e decoração do local, como pedras, bambu e madeira.

    Também há muito verde no hotel, como as árvores plantadas nas áreas comuns e as plantas espalhadas pelos cômodos do Branco.

    Branco Mykonos, um hotel no paraíso grego
    Branco Mykonos. Foto: Vangelis Paterakis

    A área de destaque do espaço externo é a da piscina. Para proporcionar mais conforto aos hóspedes, foram construídos gazebos privados dentro do perímetro da piscina, para parecer que eles estão flutuando na água.

    Os gazebos são pequenas construções de madeira com cobertura e cortinas laterais. Eles oferecem conforto e privacidade aos hóspedes que querem relaxar na beira da piscina e desfrutar da bela vista do mar Egeu.

    Branco, arquitetura externa
    Branco Mykonos. Foto: Vangelis Paterakis

    ACOMODAÇÕES

    A decoração dos quartos do Branco é aconchegante e minimalista, mas elegante, e com todo o conforto que só um hotel de luxo pode oferecer. O grande destaque fica por conta da vista para a natureza exuberante de Mykonos, já que todas as acomodações têm vista para o mar Egeu.

    • Há seis tipos de suítes no Branco:
    • Quarto duplo com vista para o mar;
    • Quarto superior com vista para o mar;
    • Suíte de luxo com vista para o mar;
    • Quarto exclusivo para lua de mel com vista para o mar da jacuzzi;
    • Prestige suíte com vista para o mar da jacuzzi.
    Branco Mykonos. Fotos: Vangelis Paterakis

    As acomodações são amplas e contam com varandas, nas quais é possível observar o mar. Além disso, as paredes dos quartos são brancas, o que deixa o ambiente mais amplo.

    RESTAURANTE

    Branco Mykonos, um hotel no paraíso grego
    Branco Mykonos. Foto: Vangelis Paterakis

    O espaço do restaurante é amplo, aberto e tem vista para a piscina e para o mar. A decoração é simples. Além disso, a maior parte da estrutura, assim como a maioria dos móveis, é feita de madeira. Há ainda pequenas árvores entre as mesas, o que ajuda a deixar o ambiente mais integrado à natureza.

    Comandado pelo Chef Christos Tzieras, o restaurante do hotel Branco é especializado na cozinha grega tradicional. Por isso, há muitas opções de pratos com peixes, frutos do mar e queijos.

    Além disso, o hotel ainda oferece jantares privativos, para aqueles hóspedes que desejam comer no quarto.

    Branco, restaurante
    Branco Mykonos. Foto: Vangelis Paterakis

    MÍCONOS

    Míconos é uma ilha do arquipélago de Cíclades no mar Egeu. Fica a 150 km de Atenas, capital da Grécia. Esse local é um dos destinos mais procurados pelos turistas.

    Essa ilha é muito famosa devido às suas belas praias e à sua natureza exuberante. Entretanto, quem gosta de história, cultura e arquitetura também vai gostar muito de Mykonos. Um dos locais que vale a pena conhecer nessa ilha é a Mykonos Town, que abriga várias casas tradicionais gregas, muitas lojas, restaurantes e bares.

    Além disso, a Mykonos Town fica próxima aos moinhos de vento mais famosos da ilha, onde também é possível ter uma visão privilegiada do pôr do sol.

    Se você gosta de hotéis paradisíacos e belas paisagens, não deixe de conferir nosso post sobre o Oku Kos, clique aqui.

    check in

    Você está a um clique de conhecer o Branco!

    REFERÊNCIAS
    *Preços na data de publicação do post – sujeitos a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.
    Branco Mykonos
    K-Studio
    Melhores Destinos
    carolina Martins

    Carolina Martins

    Carolina Martins é jornalista apaixonada por livros, cultura, viagens e gastronomia. Adora conhecer pessoas e visitar lugares históricos. Ama escrever e se dedica a esse ofício com paixão.

    Comentários(0)

    Publique um Comentário