Loading...
Dicas de Restaurantes: Quioto
Brasserie, Four Seasons de Quioto

Brasserie, Four Seasons de Quioto

445-3 Myohoin Maekawacho, Higashiyama Ward, Quioto Prefeitura, 605-0932, Japão..
+81 75-541-8288
$$ – $$$ Francesa
7:00am – 10:30 am
11:30am – 2:30pm
5:30pm – 10:00 pm

O restaurante e lounge Brasserie, especializado na culinária francesa, está no hotel Four Seasons, localizado na área dos templos de Quioto, protegida pela UNESCO.

Brasserie, Four Seasons de Quioto

Assim como a arte e a cultura, a culinária em Quioto também vem sofrendo intervenções modernas. O Chef Iryo considera seu dever cultural mostrar aos convidados estrangeiros a abundância de produtos locais incríveis, desde frutos do mar, a carne, legumes e frutas.

Na Brasserie é servido café da manhã, almoço e jantar.

Receba nossos posts em seu e-mail



Brasserie, Four Seasons de Quioto

Nosso menu europeu moderno é feito com ingredientes locais de Quioto, bem como ingredientes frescos e sazonais do Japão, tanto quanto possível”. Tsutoshi Iryo

Brasserie, Four Seasons de Quioto

A Brasserie está no centro do prédio entre a entrada e os jardins Zen. O restaurante é banhado por luz natural e os convidados podem apreciar a culinária do chef Tsutoshi Iryo, contemplando o lago, as árvores o jardim ikeniwa ou jardim do lago.

Brasserie, Four Seasons de Quioto

Esta integração entre o interior e o exterior é típica da arquitetura de Quioto onde as construções integram-se aos jardins e ao seu entorno trazendo a paisagem a e a luz natural para dentro das edificações.

Brasserie, Four Seasons de Quioto

O projeto da Brasserie é de autoria do escritório Kokaistudios que criou uma série de móveis personalizados inspirados nos estilos tradicionais japoneses com uma leitura mais contemporânea e a colaboração de diversos artesões japoneses para imprimir a essência local.

Foto cortesia Brasserie, Four Seasons Quioto.

Quer conhecer um hotel descolado em Quioto? Conheça então o Hotel Enso Ango, dividido em 5 edifícios.

Referências

Claudia Vianna Birolini

O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário