Descobrindo as lojas de design em Buenos Aires
Argentina

Descobrindo as lojas de design em Buenos Aires

Escrito por Claudia Vianna Birolini | Atualizado em:
Avalie esta matéria

Este blogpost foi escrito inteiramente por humanos e não foi patrocinado. Apesar disso, se você comprar através de nossos links, nós ganhamos uma comissão. Assim você ajuda a manter o Dona Arquiteta no ar! Boa leitura.

Buenos Aires é famosa pelos seus antiquários e novos designers estão renovando essa cultura artesã da cidade. Neste post selecionamos  lojas de design conceituais que fundem de maneira especial a moda, decoração, cosméticos e muito mais.

Se você ama design, irá adorar nossa lista.

Casa Chic

Esta loja de design em Buenos Aires foi inaugurada em 2006 e reflete a paixão pela decoração dos proprietários Cynthia Kern e Federico Bonomi.

O projeto cresceu e hoje inclui três hotéis. com uma renomada marca de decoração. A Casa Chic oferece uma linha exclusiva de produtos para casa, incluindo móveis e objetos de design têxtil, contando histórias únicas através da seleção cuidadosa dos materiais. A marca está presente em mais de 20 lojas de design não apenas em Buenos Aires, mas em toda a Argentina e no exterior.

Onde:  Av. Sta. Fe 3253 local 1005 + vários endereços
Horários: Segunda a domingo das 10hs às 22hs.

PUBLICIDADE

FIM DA PUBLICIDADE

Huggar Concept Store

Através de seus produtos, a Huggar é a principal escolha entre as lojas de design em Buenos Aires que inspiram as pessoas a celebrarem os momentos cotidianos, seguindo a filosofia dinamarquesa hygge*. Eles promovem o estilo de vida mais tranquilo, que valoriza a simplicidade. Cada item é cuidadosamente selecionado ou criado utilizando materiais nobres. O resultado é uma coleção de qualidade, com design simples e funcional, que contribuem para criar espaços atemporais e relaxantes.

*A filosofia hygge promove a felicidade,  enfatizando a simplicidade, conforto, produtos de qualidade, alimentação saudável, boa companhia, contato com a natureza, tranquilidade e silêncio. Muitos a consideram uma atitude geral em relação à vida que favorece o bem-estar e nos ajuda a nos conectar consigo mesmo e com nosso entorno.

Onde: Rosario Vera Peñaloza, 599.
Horários: Atendimento 24hs

PUBLICIDADE

FIM DA PUBLICIDADE

Casa Cavia

A Casa Cavia é uma das nossas “queridinhas” entre as lojas conceito de Buenos Aires. Esta linda casa foi construída em 1927 pelo arquiteto norueguês Alejandro Christophersen e foi cuidadosamente restaurada.

Hoje a Casa Cavia oferece espaços multifuncionais em que é possivel desfrutar de um restaurante, bar, comprar flores e até mesmo ler na biblioteca. Por aqui você confere um conteúdo bem completo sobre a Casa Cavia.

Onde: Cavia, 2985.
Horários: Domingo e segunda das 10hs às 19hs, outros dias da semana das 10hs às 24hs.

Publicidade

Powered by GetYourGuide

Reina Batata

Reina Batata é mais uma das lojas conceito em Buenos Aires começou na região de Palermo, seus produtos são simples e práticos. A loja oferece uma gama ampla de artigos de casa e cozinha, atualmente  tem mais de 25 lojas exclusivas em todo o país.

Onde: Godoy Cruz 1457. + vários endereços
Horários: Domingo fechado, de segunda a sexta das 11hs às 19hs, sábado das 11hs às 18hs.

PUBLICIDADE

FIM DA PUBLICIDADE

Paul Deco

Na Paul Deco, em Palermo Soho, você encontra uma mistura de estilos, que variam de peças novas a Vintage, com design internacional e local.

A loja foi projetada por Pablo Chiappori e apresenta uma variedade de itens como vidros retrô, sabonetes artesanais e vasos de cerâmica. Essa curiosa combinanação desperta uma atmosfera aconchegante e romântica (com um toque argentino-francês).

Onde: Gorriti 4865.
Horários: Domingo fechado, outros dias da semana das 11hs às 20hs.

lojas de design em Buenos Aires

Leia Também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top