Loading...
Dicas para Decorar
Estúdio Ping Pong, porcelanas criativas.

Estúdio Ping Pong, porcelanas criativas.

Esse post é sobre mais um dos achados que valem a pena conhecer. Quando uma arquiteta talentosa resolve pintar por prazer, não dava pra nascer nada menos criativo que o Estudio Ping Pong.

Estúdio Ping Pong
Monstera
Estúdio Ping Pong
Ponto de vista
Estúdio Ping Pong
Xícara coleção Sel der Mer para Casa Diária.

A carismática Iraima Castro, sócia proprietária do escritório de arquitetura Kwartet, resolveu que queria pintar porcelana nas horas vagas. Não preciso dizer que essa brincadeira virou febre, começou com pequenas lembranças para amigos e se transformou rapidamente em negócio.

Em 2016, um amigo próximo, mostrou seu trabalho através do Instagram para o pessoal da loja Casa Diária, em Pinheiros, onde atualmente é possível adquirir algumas peças que mudam sazonalmente de acordo com a coleção.

Estúdio Ping Pong
Porta jóias grid.
Estúdio Ping Pong
Porta escova de dente.

As peças são feitas uma a uma e também é possível adquiri-las por encomenda. A ideia de Iraima não é transformar sua produção em série, pois não quer perder a essência, Hand Made, que dá personalidade ao Estúdio Ping Pong.

Estúdio Ping Pong
Estúdio Ping Pong
Estúdio Ping Pong
Iraima castro
Essa moça bonita ai ao lado é a Iraima Castro, mentora do Estúdio Ping Pong.
Referências
Site Estúdio Ping Pong

Claudia Vianna Birolini

O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário