Loading...
Dicas para Comprar: Hong Kong
GALLEON HONG KONG

Galleon Hong Kong

Shop B, Fashion Walk, 9 Kingston St, Causeway Bay, Hong Kong.
+852 2793 1109
Seg à Dom 12:00pm às 10:00pm.
Galleon Hong Kong
Foto cortesia Studio Adjective.

A palavra GALLEON vem dos veleiros de Galeno na Espanha e foi adotada por muitos países europeus como uma ferramenta para exploração e comércio oceânico durante os séculos XV e XVII para descobrir o mundo desconhecido.

Galleon Hong Kong
Foto cortesia Studio Adjective.

A Loja Galleon se baseou no conceito da descoberta do desconhecido através da exploração da tendência global, inspirando constantemente a vida voltada para o futuro, procurando produtos e móveis que mostrem seu próprio estilo e criando casas inovadoras e elegantes para cada cliente.

Galleon Hong Kong
Foto cortesia Studio Adjective.

Com o objetivo de selecionar produtos para casa de melhor qualidade, a GALLEON vem pesquisando em todo o mundo em busca de artigos inovadores, e reuniu mais de 30 marcas de lifestyle com conceitos semelhantes. Incluindo a marca clássica suíça, Vitra; Artek da Finlândia, Ishinomaki Kobo, Nordic – Lisa Larson, Paper-Wood Hokkaido, entre outras.

Receba nossos posts em seu e-mail



    Galleon Hong Kong
    Organizadores em couro Colm.Foto cortesia Galleon

    o Studio Adjective, sediado Hong Kong assinou o projeto da Galleno Hong Kong. Os arquitetos  adotaram o conceito – “Madeira – Detalhe e Artesanato” para refletir a estreita ligação entre a mobília e o material fundamental de sua estrutura,  a madeira.

    Galleon Hong Kong
    Papelaria Lisa Larson. Foto cortesia Galleon

    Desde a decoração, a fachada e o layout geral até aos expositores personalizados, cada detalhe incorpora um uso diferente da madeira que leva o material a um novo nível. A loja é transformada em um palco de madeira onde os móveis podem brilhar.

    Gosta de design? Então confira nosso port sobre a Galeria de Rossana Orlandi em Milão.

    Referências

    Claudia Vianna Birolini

    O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

    Comentários(0)

    Publique um Comentário