Loading...
Comer: Londres
Harry's Dolce Vita restaurante londres

Harry’s Dolce Vita

27-31, Basil St, Knightsbridge, Londres SW3 1BB, Inglaterra,
+44 20 3940 1020
$$ – $$$ Italiana, Europeia, Opções vegetarianas
Seg a Sex – 8:00 am à Meia noite
Sáb – 9:00 am à Meia noite
Dom – 9:00 am às 11:00 pm

O Harry’s Dolce Vita, inaugurado em dezembro passado, transporta os hóspedes de volta à empolgação e glamour da década de 1950 e 1960 na Itália. O menu apresenta clássicos italianos do Chef diretor Diego Cardoso, que traz consigo uma vasta experiência em vários restaurantes com estrelas Michelin.

Harry's Dolce Vita restaurante londres
Foto John Carey.

O Harry’s Dolce Vita inspirou-se nas influências do Harry’s Bar original de Veneza e traz para este restaurante um espírito de hospitalidade italiana, comida, bebidas e boa diversão à moda antiga.

Harry's Dolce Vita restaurante londres
Foto John Carey.

A sala de jantar Mayfair está revestida com uma coleção eclética de tecidos da Fortuny e as paredes têm uma coleção de 120 cartoons de Peter Arno. Um lugar com uma atmosfera apropriada para desfrutar dos famosos Bellinis e um glamuroso jantar.

Harry's Dolce Vita restaurante londres
Foto John Carey.

A comida sempre foi meticulosamente preparada e baseada na culinária sazonal da Itália, com um toque moderno.

Harry's Dolce Vita restaurante londres
Foto John Carey.

O Harry’s Dolce Vita está abrindo agora o Canaletto Room, uma sala de jantar privativa para 14 pessoas com entrada exclusiva. O Canaletto Room, localizado no subsolo do restaurante Knightsbridge, estará acessível através de uma porta dourada na Hans Road, ao virar a esquina da entrada principal do restaurante e da Harrods. O espaço de jantar secreto será uma jóia escondida, celebrando “La Dolce Vita“.

Foto John Carey.

Conheça em Convent Garden o restaurante The Petersham.

Referências
Thank you Sophie Hyde, Gerber Communications.
Site Harry´s Dolce Vita

Claudia Vianna Birolini

O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário