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Dicas para Comprar: Londres
LN-CC

LN-CC

18-24 Shacklewell Lane, Dalston, Londres, e8 2ez.
+44 (0) 156 443 2078
A partir de U$13*.

A LN-CC, ou Late Night Chameleon Night, em Dalston, Londres, é uma loja conceito que combina as raízes do varejo tradicional com obra de arte. O espaço possui uma visão futurista e moda vanguardista em suas peças exclusivas e layout da loja. Portanto, a LN-CC transcende uma loja de luxo tradicional.

Foto: Reprodução Yatzer & Pinterest.

A loja é um conceito de varejo progressivo que combina uma instalação exclusiva baseada em arte em conjunto com uma plataforma online. A LN-CC é apenas a LN-CC quando combina a loja física com a loja online, devido as duas serem uma extensão da outra. A plataforma online também possui a mesma visão progressista e atenção aos detalhes.

O que diferencia a LN-CC entre outras lojas é o sistema do espaço físico que funciona por agendamento e rotação de estoque. O espaço está em constante mudança devido aos visitantes enviarem e-mails com antecedência reservando um slot e escolhendo o que desejam ver presencialmente.

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O objetivo da loja é apresentar novas marcas e lançar designers conhecidos sob um novo olhar, além de despertar a curiosidade do cliente. A equipe faz isso por meio da circulação das roupas constantes e IPads espalhados para a consulta de outras peças ocultas no momento da visita.

Foto: Reprodução BOF & Designer Org.

A boutique é impulsionada pela paixão por inovação e ideias criativas. E é a partir da rigorosa seleção de produtos vendidos na loja, embalagens, equipes e colaborações que o projeto continua em constante evolução além de representar um espaço de ideologias. Tudo na LN-CC é especial, exclusivo e pensado coletivamente; cada membro da equipe investe em sua expertise e acrescenta em algo para o espaço.

Construída em 2010, e assinada pelo Gary Land, a loja lembra a estação espacial do filme “2001: Uma Odisseia no Espaço”. Os corredores octogonais bem iluminados traz toda a atmosfera de arte interativa e ao mesmo tempo futurista. Portanto, são esses os túneis a peça central da loja que levará o cliente a percorrer o espaço de seção em seção da LN-CC.

Foto: Reprodução Designer Org & TSOP.

Dessa forma, a boutique tornou-se um refúgio para os adoradores de roupa e subculturas devido à organização e exposição da LN-CC. Ela conta com quatro salas de produtos individuais que abrigam coleções de alta moda, como também biblioteca, loja de discos, uma galeria e um espaço de clube para eventos privado.

A biblioteca da LN-CC oferece uma coletânea exclusiva de vinis difíceis de encontrar e livros raros fornecidos pela colaboração com Claire Rouen. O foco dela é em moda e arte, oferecendo itens de edição limitada, pequenos lançamentos e seleção de hardware de áudio.

Foto: Reprodução Yatzer & Designer Org.

Em 2013 a loja inaugurou mais dois espaços para completar a experiência de varejo do cliente dentro do espaço. O Secular Space foi a nova sala dedicada à exposição de calçados e acessórios de couro. Construído de forma octogonal, com salas de espelho e com visão futurista, assemelha-se à uma nave espacial, o que agrega no visual de madeira bruta do corredor da loja.

Já a segunda sala, a Chameleon Sound Space, foi criada em virtude de realçar e diversificar ainda mais a LN-CC. Como o ambiente já é multifacetado com a forma angular de madeira, a nova sala construída visa acrescentar a experiência dentro da boutique.

Foto: Reprodução Yatzer & Designer Org.

A LN-CC com sua visão de futuro, vai além do layout de ficção cientifica e futurístico, ela também visa um futuro sustentável. A boutique apoia marcas e pessoas que estão mudando o mundo e com isso, comprometeu-se em possuir produtos sustentáveis e éticos dentro do espaço.

A LN-CC apresenta sua própria interpretação de luxo, redefinindo a opinião do varejo moderno de uma forma de curadoria, consciência e reflexão.”

Diz a loja.
Foto: Reprodução Yatzer.

Então, com sua imagem de marca diferente e olhar altamente seletivo, a LN-CC torna-se um paraíso da moda, arte e lifestyle para os que entendem. Ela atrai consumidores e clientes que são apaixonados por inovação e tecnologia que estão dispostos a descobrir um lugar único que reúne produtos de vanguarda com curadoria cuidadosa.

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Referências
Site da loja.
Site da Roberta Weber.
Site Yatzer.
Site Independent.
Site TredHunter.
maria julia

Maria Julia Farias

Arquitetura e design de interiores são umas das paixões de Maju, assim como gastronomia, turismo, moda, entre outros. Sempre inovando a arrumação de sua casa, aficionada em programas de design de interiores. Amante dos animais, natureza, pôr do sol e viagens, adora contar e conhecer novas histórias. Como uma boa jornalista fica feliz em poder escrever sobre temas que lhe agradam, como hotéis e lugares que prezam por um design bacana em seus estabelecimentos.

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