Restaurante Boragó, te faz viver experiências diferentes todos os dias
Chile

Restaurante Boragó, te faz viver experiências diferentes todos os dias

Escrito por Rayssa Cunha | Atualizado em:
Avalie esta matéria

Av. San José María Escrivá de Balaguer 5970, Región Metropolitana, Chile.

Telefone: +(56 2) 29538893

Com presença confirmada na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina, o restaurante Boragó é a melhor opção para você que deseja desfrutar de uma refeição impecável no Chile.

Localizado no bairro de Vitacura, uma bela Região Metropolitana do Chile, o restaurante Boragó oferece uma experiência gastronômica que você vai mexer com seus sentidos.

RESTAURANTE BORAGÓ
Foto Cortesia Boragó

AMBIENTE MINIMLISTA

Todo o ambiente do Boragó é minimalista, a ideia principal do restaurante é oferecer aos seus clientes uma certa privacidade enquanto realizam suas refeições. As mesas possuem uma boa distância uma da outra, e sejamos sinceros, não é nada confortável fazer uma refeição colada na pessoa do lado.

RESTAURANTE BORAGÓ
Foto Cortesia Boragó

A COZINHA

O chef Rodolfo Guzmán é o responsável pela cozinha do Boragó, para ele, utilizar produtos locais como frutas, plantas, temperos, flores e etc. fazem com que os clientes consigam sentir um pedaço do Chile em cada prato. O que é ótimo para os turistas conhecerem um pouco da culinária local.

O MENU

Há duas opções de menu no Boragó, Endêmico e Raqko. Todos os dois menus podem ser conciliados com a vasta cartilha de vinhos e sucos que Boragó oferece.

Pelo fato do chef Rodolfo só trabalhar com produtos frescos , e em sua maioria locais, os menus não possuem pratos fixos, afinal, a natureza está sempre nos surpreendendo.

A mágica do Boragó se encontra justamente nas frequentes mudanças de menu, a cada dia você consegue viver uma experiência diferente.

RESTAURANTE BORAGÓ
Foto Cortesia Boragó

Diferenciais do Boragó

Outro diferencial do Boragó é sua cozinha aberta, que permite que os clientes possam visitar o ambiente no final do expediente. Se você quiser esperar até o final para conhecer o local e as pessoas que prepararam seu prato, não irá se arrepender. O Boragó é conhecido por ter uma equipe muito solícita e simpática.

Reserve seu hotel em Santiago

Se você ficou interessado em conhecer Santiago, não deixe de fazer sua reserva em um hotel clicando aqui.

ATRAÇÕES

Veja abaixo algumas sugestões de passeios para você realizar em Santiago e proximidades:

De Santiago: Destaques de Valparaíso e Viña del Mar

Explore a costa do Pacífico nesta excursão de um dia às cidades mais famosas dos arredores de Santiago. Visite Viña del Mar, com suas belas praias e jardins, e Valparaíso, com suas casas e artes de rua coloridas, listada como Patrimônio Mundial da Unesco.

Santiago: Valle Nevado Ski Day Trip com Traslados de Hotel

Viaje de Santiago em direção ao Valle Nevado, localizado na Cordilheira dos Andes, em uma excursão guiada. Compre seu ingresso para o parque na hora e vá além de esquiar nas pistas bem cuidadas do belo resort.


Para conhecer o Restaurante Boragó: visite a Passagens Promo, uma plataforma incrível que te ajuda a comparar preços de diferentes companhias aéreas encontrando as passagens que cabem no seu bolso e na data que você precisa.


LEIA MAIS

Restaurante Karai 

A alma do restaurante vem do premiado peruano Maido, do chef Mitsuharu Tsumura, conserva a explosão de sabores e sensações características da comida Nikkei e promete uma experiência inigualável.

Restaurante Mestizo

O restaurante Mestizo não é apenas um lugar para desfrutar de uma boa culinária chilena, Mestizo também possui uma arquitetura bacana e localização privilegiada. O restaurante está localizado no parque Bicentenário, na região de Vitacura em Santiago.


Viagem tranquila é sinônimo de seguro viagem. Recomendamos pesquisar o seu pela plataforma Seguros Promo, Por lá você consegue encontrar a melhorar seguradora para seu bolso e destino.


REFERÊNCIAS

Site do restaurante


Autora Rayssa Cunha

Rayssa Cunha é uma estudante de Letras apaixonada por culturas, esportes e livros. Adora conhecer pontos turísticos e comidas típicas. Ama a língua portuguesa e escrever é sua paixão.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top