Loading...
Dicas para Decorar: Marraquexe
Some Slow Concept

Some Slow Concept

65 Boulevard EL Mansour Eddahbi, Marraquexe, 40000, Marrocos.
+ 212 5244 33372

A Some Slow Concept é uma loja de decoração localizada em Marraquexe, uma das cidades mais importantes do Marrocos.

Essa loja valoriza muito os artistas do Marrocos, tanto que muitas das suas peças são consideradas o mais fino artesanato marroquino.

Os objetos de decoração da Some Slow Concept tem um design moderno e elegante. A maioria das peças são feitas de cerâmica, latão e doum, que é um material originário de uma palmeira comum no oeste da África, também conhecida como árvore de gengibre.

Receba nossos posts em seu e-mail



    Some Slow Concept, interior da loja
    Foto: Some Slow Concept

    Além dos objetos de decoração, a Some também possui em seu catálogo alguns móveis como poltronas, bancos, mesas de jantar, cadeiras, mesas laterais e mesas de centro. A maioria dos móveis tem um design minimalista e linhas retas,

    Um dos diferenciais da Some é que todas as coleções são personalizáveis. Dessa forma, é possível escolher as cores e os materiais de capa peça.

    Some Slow Concept, móveis
    Foto: Some Slow Concept

    Entre os objetos de decoração vendidos na Some, podemos destacar os vasos e os espelhos. Além disso, um dos destaques dessa loja são as luminárias, há vários modelos disponíveis, feitos com os mais diversos materiais e com diferentes tamanhos.

    Também é possível encontrar alguns utensílios domésticos na Some, como copos, xícaras, bules, jarras, tigelas e bandejas.

    Fotos: Some Slow Concept

    MARRAQUEXE

    Marraquexe é uma das cidades mais importantes do Marrocos. Ela está situada em um local estratégico no noroeste africano, por isso sofreu várias invasões ao longo da sua história, o que levou essa cidade a sofrer influência de diferentes culturas.

    Entre 1912 e 1956, o Marrocos foi um protetorado Francês. A partir de 1957, esse país se tornou uma monarquia.

    Marraquexe ainda guarda muitas construções antigas, sendo assim, quem visita essa cidade tem a impressão de que está voltando no tempo.

    Há muitos pontos turísticos que se destacam nessa cidade, entre eles vale a pena mencionar a praça Jemma-El-Fna e a Antiga Medina, que são consideradas Patrimônios Mundiais da Unesco, e também a mesquita Ben Youssef.

    Além disso, quando você estiver em Marraquexe, não deixe de visitar também o Museu Yves Saint Laurent, confira o post sobre esse local, clique aqui.

    REFERÊNCIAS
    carolina Martins

    Carolina Martins

    Carolina Martins é jornalista apaixonada por livros, cultura, viagens e gastronomia. Adora conhecer pessoas e visitar lugares históricos. Ama escrever e se dedica a esse ofício com paixão.

    Comentários(0)

    Publique um Comentário