The Greenhouse: um jardim na metrópole
Cidade do Cabo

The Greenhouse: um jardim na metrópole

Escrito por Rayssa Cunha | Atualizado em:
Avalie esta matéria

The Greenhouse
Endereço: Gwen Lane & Fredman Dr, nº 6 – Sandton – Johanesburgo – África do Sul.
Perfil do instagram: @thegreenhousejhb
Horários: de quinta à domingo, das 12h às 02h

The Greenhouse é um restaurante cheio de estilo localizado em Joanesburg, na África do Sul. Criado para ser uma espécie de oásis dentro da cidade, The Greenhouse é um lugar que consegue trazer a natureza para dentro do ambiente urbano.

O restaurante é repleto de plantas. O teto da área interna é todo coberto por vegetação. Além disso, também há algumas plantas espalhadas pelo salão e nas mesas.

The greenhouse, decoração de restaurantes
Foto: cortesia The Greenhouse 

O salão principal é bem amplo e aberto e possui grandes janelas, que permitem que o local receba muita luz natural. Em algumas paredes há alguns desenhos de folhas e flores, o que deixa este esse estabelecimento ainda mais próximo da natureza.

Viaje conectado - Chips recomendados para internet livre na Europa

A maioria dos móveis desse restaurante são simples e minimalistas. A não ser pelos grandes sofás que ficam no centro do salão e possuem um design retrô.

the greenhouse, pintura
Foto: cortesia The Greenhouse 

A iluminação artificial do ambiente fica por conta de várias luminárias penduradas no teto. Essas peças tem um design minimalista e discreto e se fundem muito bem com a atmosfera do The Greenhouse.

The Greenhouse

Além disso, a cozinha desse restaurante é aberta, o que permite que os clientes acompanhem o preparo dos pratos.

The Greenhouse ainda possui um espaço externo, que também conta com muitas plantas e algumas árvores. A maioria dos móveis desse ambiente são feitos de materiais naturais, como madeira e rattan.

The Greenhouse, decoração de espaços externos
Foto: cortesia The Greenhouse 

Procurando um hotel na região? Pesquise no Booking, uma plataforma totalmente digital para você reservar seu hotel com poucos cliques.

A cozinha do The Greenhouse

Esse restaurante oferece pratos muito variados, como falafel, salada israelense e comida japonesa. Sendo assim, o The Greenhouse é um ótimo lugar para reunir os amigos, já que cada um vai poder pedir um tipo de comida.

Além disso, esse restaurante possui uma grande variedade de bebidas, drinks, vinhos, whisky e vodka.

Que tal um passeio com um guia só para você? Confira passeios incríveis a poucos cliques:

Johanesburgo

Joanesburgo é a maior cidade da África do Sul e também o principal centro financeiro deste país. Além disso, essa cidade também é muito cosmopolita, tendo sido influenciada por várias culturas ao longo da sua história.

Essa cidade é muito moderna e oferece várias opções de lazer para os turistas, como restaurantes, bares e shoppings.

Quem for a essa cidade não pode deixar de visitar a Casa de Nelson Mandela, ex presidente sul africano e importante ativista na luta contra o apartheid. Nesse local é possível conhecer melhor a história de Mandela e também da África do Sul.

The Greenhouse

Leia mais:

referências

*Atenção: Preços tomam como base a data de redação deste conteúdo. Podem sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.


Autora Carolina Martins

Carolina Martins é jornalista apaixonada por livros, cultura, viagens e gastronomia. Adora conhecer pessoas e visitar lugares históricos. Ama escrever e se dedica a esse ofício com paixão.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top