Loading...
Dicas de Comidinhas: São Paulo
BULLGER

Bullguer, burger despretensioso com design!

Av. Ipiranga, 197 – República, São Paulo – SP.
+55 11  3214-3382
$ – fast food, hamburguers.

A hamburgueria Bullguer tem um conceito despretensioso que aposta nas combinações clássicas servidas de forma rápida e sustentável. A lanchonete utiliza materiais de fácil reciclagem ou até mesmo, biodegradáveis.

Cortesia SuperLimão, foto Israel Golino.

Segundo a marca, eles vão na contra mão da hamburgueria gourmet. O sucesso é tamanho que atualmente existem várias unidades e elegemos a do centro de São Paulo, que teve o projeto assinado pelo SuperLimão Studio.

Bullguer
Cortesia SuperLimão, foto Israel Golino.

No térreo do edifício o Studio venceu um grande desafio com criatividade, a coifa que era enorme para atender a necessidade do restaurante foi revestida com uma chapa metálica em perfil “L” que passa sobre o balcão e segue para o exterior da loja, é um elemento marcante e foi acentuado pintado de amarelo.

Receba nossos posts em seu e-mail



Bullguer
Cortesia SuperLimão, foto Israel Golino.

Foi usado bloco de concreto aparente em todo mezanino e no térreo eles foram virados de tal maneira que servem como vasos na entrada dos banheiros. As instalações elétricas são aparentes dando um ar de industrial ao ambiente e ao mesmo tempo os vasos pendurados assim como o uso da madeira dão um toque acolhedor no ambiente.

Bullguer
Cortesia SuperLimão, foto Israel Golino.
Bullguer
Cortesia SuperLimão, foto Israel Golino.

A estrutura metálica foi utilizada como se fossem escoras em diferentes ângulos, conectando o pé direito duplo do salão e desta estrutura saem a luz, som e lógica.

Bullguer
Cortesia SuperLimão, foto Israel Golino.

O forro é acústico elaborado com madeira mineralizada e colocado de maneira descompassada.

Foto cortesia Bullguer.
Referências
SuperLimão Studio, obrigada à Livia Esteves e Bia Rybandt
Lanchonete Bullguer

Claudia Vianna Birolini

O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário