Loading...
Dicas de Restaurantes: Cidade do Cabo

Chefs Warehouse: luxo à beira mar

Chapmans Peak Dr, Hout Bay, 7806, África do Sul
+021 541 0165
Horário: segunda a domingo. Almoço do meio dia às 14h. Jantar das 17h às 20h30
Culinária espanhola
$$$

Chefs Warehouse é um restaurante localizado no hotel Tintswalo Atlantic, na África do Sul. Esse estabelecimento fica na beira do mar e os visitantes podem admirar a natureza esplêndida do local enquanto fazem suas refeições.

O Tintswalo Atlantic foi decorado pelas próprias proprietárias, Gaye Corbett e Lisa Goosen. O restaurante tem uma decoração simples e minimalista.

Nós queríamos que a comida e a vista fossem o foco, então, nós atenuamos todos os outros elementos para que esses dois pudessem brilhar.

Jami de Witt, responsável pelo restaurante
Chefs warehouse
Chefs Warehouse. Foto: Claire Gunn

Por isso, para compor o restaurante foram escolhidos móveis com design minimalista e estilo escandinavo, como as cadeiras do estúdio de design Houtlander, que são simples, discretas e elegantes.

Receba nossos posts em seu e-mail



    Além disso, a maioria dos materiais usados no restaurante são oriundos da natureza, como a madeira e o couro. Aliás, no teto do restaurante há muitas vigas de madeira expostas, que ajudam a deixar o local com um estilo rústico e aconchegante.

    Chef warehouse, decoração de interiores
    Chefs Warehouse. Foto: Claire Gunn

    O Chefs Warehouse possui poucos objetos de decoração, o destaque fica para alguns quadros e para as luminárias com design moderno, que deixam o ambiente com mais personalidade.

    Outro ponto de destaque da decoração do restaurante é a lareira, que está rodeada por poltronas de couro. Esse ambiente contrasta com a paisagem do local e ajuda a deixar o restaurante mais acolhedor.

    Chefs Warehouse, arquitetura de interiores
    Chefs Warehouse. Foto: Claire Gunn

    DECK

    O deck do Chefs Warehouse é um espaço confortável e minimalista à beira da praia. Esse ambiente também possui uma decoração simples, que remete a uma casa de praia.

    O piso é todo de madeira, assim como a maioria dos móveis. Também há algumas mesas com guarda-sóis e poltronas de rattan com estofado de tecido. Além disso, esse ambiente conta com uma iluminação mais simples e despojada.

    O deck foi projetado para deixar os visitantes imersos na bela paisagem e na briza do mar, enquanto degustam as refeições.

    Chef Warehouse, deck
    Chefs Warehouse. Foto: Claire Gunn

    COZINHA

    Chefs Warehouse. Fotos: Claire Gunn

    O foco da cozinha do Chefs Warehouse do Tristan Atlantic são os frutos do mar, para combinar com o ambiente no qual esse restaurante está inserido. No entanto, também há opções de pratos vegetarianos.

    Além disso, os ingredientes escolhidos para compor os pratos desse restaurante são frescos, sustentáveis e locais.

    HOUT BAY

    Chefs Warehouse, vista da baía
    Chefs Warehouse. Foto: Claire Gunn

    Esse restaurante fica em Hot Bay, que é uma baía da Cidade do Cabo, na África do Sul. Esse local é conhecido pelas suas belas praias e montanhas.

    O visitante pode fazer passeios de barco pela baía, visitar feiras de artesanato local, ir até a ilha Duiker ver as focas e os leões marinhos ou simplesmente ficar na praia admirando a bela paisagem do local.

    Se você gosta de restaurantes aconchegantes e à beira mar, não deixe de conferir o nosso post sobre o La Belle: Luxo e Descontração, clique aqui.

    REFERÊNCIAS
    carolina Martins

    Carolina Martins

    Carolina Martins é jornalista apaixonada por livros, cultura, viagens e gastronomia. Adora conhecer pessoas e visitar lugares históricos. Ama escrever e se dedica a esse ofício com paixão.

    Mais posts

    Comentários(0)

    Publique um Comentário