Loading...
Dicas para Comprar: São Paulo
FLO Atelier Botânico

FLO Atelier Botânico

R. Delfina, 115 – Vila Madalena, São Paulo, SP, Brasil.
+55 11 2589-6116
Seg a Sab – 10:30hs às 19:00hs

O FLO Atelier Botânico é especializado em terrários, projetos florais e arranjos especiais. Os seus produtos são únicos e criativos, começando pelo seu nome baseado no filme For Lovers Only que mostra um amor intenso com as dificuldades dos dias modernos.

FLO Atelier Botânico
Foto cortesia FLO Atelier Botânico.

Antonio Jotta e Carol Nóbrega criaram o atelier inspirados em suas viagens e principalmente nas floriculturas parisienses.

FLO Atelier Botânico
Foto cortesia FLO Atelier Botânico.

O sucesso do FLO Atelier Botânico foi tamanho que rapidamente eles tiveram que ampliar e mudar para um novo endereço. No endereço antigo, na rua  Turi, 184, ficou apenas o atelier com a produção e workshops de terrários, kokedama*, enquanto no espaço novo, o FLO_delfina 115 está a “loja botânica conceito” onde vendem terrários, arranjos, produtos de bem-estar e mixologia.

FLO Atelier Botânico
Sacola cactos e suculentas.
FLO Atelier Botânico
Vela botânica ilustra.
FLO Atelier Botânico
Poster borboletas.

Na loja tem um espaço de convivência chamado CHÁ COM FLO com uma seleção de chás, sucos prensados à frio, vinho em taça e mais…Flores para contemplar, beber e até comer.

FLO Atelier Botânico
Cortesia FLO Atelier Botânico.

* Kokedama é uma técnica japonesa onde os bonsais podem ficar suspensos, sendo desnecessário seu plantio em um vaso.

Conheça também As Tintureiras, natural dye.

Referências
Site FLO Atelier Botãnico

Claudia Vianna Birolini

O mercado da arquitetura, Clau conhece como a palma da mão (ou como a planta de um ambiente planejado) afinal, há 20 anos coordena a área de decoração do escritório do Roberto Migotto. Como mentora do Dona Arquiteta, trouxe toda sua experiência para tornar o site mais que uma fonte de conteúdo – e sim um material único, com a curadoria de quem já viu, desenhou, produziu e construiu de tudo na profissão.

Mais posts

Comentários(0)

Publique um Comentário